quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Sindilojas Caxias promove o lançamento da nova campanha institucional

Entidade vai reunir associados para compartilhar as novidades sobre o posicionamento e traz o palestrante Alexandre Pellaes para motivar a reflexão sobre o mundo do trabalho.

A entidade representativa do comércio nos municípios de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Antônio Prado e São Marcos, o Sindilojas Caxias, promove o evento “A chave para os melhores negócios” em que ocorre o lançamento da nova campanha institucional, no dia 14 de setembro, a partir das 19 horas, no Restaurante Sica (Rua Ítalo Vítor Bersani, 1134, bairro Jardim América) com a presença de associados, imprensa, entidades e autoridades.



Com um posicionamento que busca estar mais próximo da comunidade, entre representados e associados, o Sindilojas Caxias entende que é vital celebrar ações colaborativas que cultivem o crescimento mútuo por um lugar melhor para viver: “Ao nos unirmos, temos melhores condições para transformar a realidade e ampliar nossos horizontes. É através da parceria que crescemos e conquistamos o espaço que é nosso: conectados com a cidade, próximo ao comércio e focado nas pessoas”, afirma o presidente Sadi Donazzolo. Para ele, esse é o momento para dar um novo respirar para o posicionamento institucional e para engrandecer o comércio local, rico em diversidade, atendimento diferenciado e em iniciativas inovadoras.

Na ocasião, o palestrante Alexandre Pellaes traz uma abordagem inovadora que propõe a ressignificação do conceito de trabalho na palestra “Um novo significado para o trabalho”. Apaixonado pela possibilidade de criar um mundo melhor por meio do impacto positivo na relação entre Organizações e Pessoas, Pellaes é fundador da Ex.boss, palestrante no TEDx São Paulo, Futura Trends, Rethink Business, Campus Party, CONARH e HSM Management. Ele traz uma visão sobre o trabalho como reforço da individualidade e do caminho para a superação de desafios, ressaltando a diferença entre trabalho e emprego: “Há uma crescente desconexão das pessoas com as atividades de trabalho, ao mesmo tempo, em que buscamos sintonia com nossos propósitos individuais, mas o ‘trabalho’ deveria ser um espaço de realização”, aponta. Para encontrar significado para o trabalho, ele defende que os profissionais devem utilizar a criatividade e a individualidade para ter sucesso com autonomia, através dos desafios superados a partir da ação como protagonistas.

Serviço

Associados têm acesso gratuito ao evento e devem retirar os ingressos até 11 de setembro na sede da entidade (rua Sinimbu, 1415, 8º andar). Informações devem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5501. Para não associados, o valor é de R$60,00.

O projeto Vem Ser do Bem vai realizar arrecadação de livros e material escolar na entrada do evento, que será destinado a atividades solidárias do Sindilojas Jovem.