quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Comércio caxiense é impactado pela reforma trabalhista

Com aprovação da lei, empresário precisa estar preparado para mudanças

A aprovação da Lei nº 13.467/2017, que trata da alteração de dezenas de artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), impactou todo o país. Com o comércio, não poderia ser diferente: a reforma trabalhista atinge diretamente o empresário deste setor.

A lei foi publicada no dia 14 de julho deste ano, e entra em vigor 120 dias depois desta data, ou seja, a partir do dia 11 de novembro - daqui menos de um mês. Ainda há tempo, portanto, de se preparar para as mudanças que está nova lei irá trazer. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL Caxias) promove na próxima quinta-feira (16/10) a palestra Reforma Trabalhista - impactos, desafios e oportunidades, visando justamente discutir quais mudanças e possíveis adaptações o empresário precisa adotar em sua empresa após a reforma.


Dois especialistas na Justiça do Trabalho, os advogados Roberto Pierri Bersch e Maurício de Carvalho Góes, projetam um cenário futuro para o ramo do comércio com base nas interpretações da Justiça Trabalhista. Góes é doutor em Direito, mestre em Direitos Fundamentais e especialista em Direito do Trabalho. Bersch é especialista em Direito Processual Civil, em Direito do Trabalho e em Direito Político.

O evento gratuito e exclusivo para associados acontece no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul, com café às 7h30min e palestra às 8h. As vagas são limitadas.

Inscrições
As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas até o dia 18/10 ao meio-dia.
Telefone: (54) 3209.9977
E-mail: marketing@cdlcaxias.com.br