ULTIMOS POSTS

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Covabra lança campanha de ​aniversário com Chitãozinho e Xororó

​Rede de supermercados completa 28 anos em outubro


A Rede de Supermercados Covabra, que conta com 13 lojas no interior de São Paulo, completará 28 anos no mês de outubro e vai comemorar a data com muitas promoções para seus consumidores. Com o nome “Dupla Perfeita”, a campanha de aniversário do Covabra será estrelada por outra dupla perfeita, Chitãozinho e Xororó (link para vídeo no final do texto).

Durante a campanha, que segue até o final do mês de outubro, serão oferecidos produtos com preços imbatíveis, sugeridos em combinações de sucesso como, por exemplo, carne e cerveja e leite e achocolatado.

Para o diretor da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, a comemoração vai focar o consumidor. “Pensamos em comemorar os 28 anos do Covabra oferecendo ainda mais benefícios aos consumidores, afinal, nos ajudaram a chegar até aqui. Vamos oferecer o que há de mais valioso para o cliente: economia. Negociamos com os fornecedores e vamos oferecer preços realmente competitivos e em combinações duplas”, explicou.

A campanha de aniversário será veiculada em todas as cidades onde Covabra atua. As promoções serão divulgadas em múltiplos veículos: televisão, rádio, jornal outdoor e internet. “Faremos um forte investimento em mídia para que os clientes tenham acesso facilitado às promoções durante a campanha”, completou Ronaldo.

Conheça a campanha: https://youtu.be/3vn3HB1Hy-c

Sobre o Covabra
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 13 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.