terça-feira, 3 de outubro de 2017

Franquia de moda e aventura sela parceria para oferecer capacitação em vendas

Ideia é fornecer treinamentos para formação de equipes aos franqueados

Mais um benefício passa a fazer parte do portfólio de benefícios aos franqueados da Estrela Militar, negócio de modas e aventura que também conta com assessoria do Sebrae para formação do plano de negócios. Desta vez a parceria é com o Grupo KLA, uma das maiores empresas de educação empresarial da América Latina.


A KLA está presente em Santa Catarina desde 2012, com mais de 60 workshops e congressos já realizados com temas focados em vendas, liderança, negociação, oratória, finanças, motivação e gestão empresarial. A parceria inclui treinamento e desenvolvimento de equipes. A meta é a capacitação em vendas e desenvolvimento da liderança para alto desempenho - treinamento exclusivo aos franqueados da bandeira catarinense de multimarcas.

“O interesse é agregar valor a quem representa a Estrela Militar e para isso oferecemos no pacote de benefícios a formação do Grupo KLA. A ideia é garantir que o atendimento ao consumidor será de qualidade, com a certeza de que os representantes estarão bem assessorados", assinala Jaime Freitas, diretor geral da marca.

A Estrela Militar atua no segmento de roupas, calçados e assessórios que caem no gosto do público aficionado por esportes radicais, acampamentos, desafios de sobrevivência e também pela moda relativa a essas atividades.