quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Golden Square Shopping promove encontro de veículos clássicos

Estacionamento será palco da reunião de carros e motos antigas e modernas

O 4º Encontro dos Clássicos já tem dia e hora marcada para acontecer: neste sábado, dia 21 de outubro, os apaixonados por automobilismo poderão se reunir no Golden Square Shopping. O Encontro dos Clássicos será realizado das 14 às 18 horas no estacionamento G6. A expectativa é que mais de 300 carros e motos de modelos clássicos, multimarcas, fora de linha e modernos participem do evento.


Com cunho social, os organizadores do evento farão doações para a Associação São Luiz – Órgão Auxiliar de Apoio de Amparo a Criança, por isso, o ingresso será 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 2 litros de leite longa vida ou 2 itens de higiene pessoal infantil.

Realizado em parceria com o Fusca Club ABC, o evento contará com amantes de veículos Volkswagen, Ford, GM, Fiat, Mustang, Honda, além de importados, modelos conversíveis e motos clássicas.

No encontro, será possível admirar carros que já saíram de circulação, mas que são xodós que grandes colecionadores, trocar experiências e histórias a bordo dos possantes. Para fortalecer ainda mais esse hobby, o evento será realizado todo terceiro sábado do mês no Golden.

Fundado em 1998, o Fusca Club ABC começou de encontros esporádicos entre amigos e amantes de veículos VW. Edivaldo Fernandes (Edi) e Luciano Brandolim reuniram proprietários de Fuscas, Brasílias, Kombis, Karmann Ghias, Variant, TL, entre outros modelos e a partir daí criaram o clube. Até hoje realizam reuniões mensais com os associados e tornaram-se uma referência no segmento em todo o País e no exterior.

Serviço
4º Encontro dos Clássicos
Data: Sábado, 21 de outubro
Horário: das 14 às 18 horas

Local: Estacionamento G6 do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo