domingo, 22 de outubro de 2017

LEGO promove evento Construtores do Amanhã no Shopping Metrô Itaquera

Atração garante diversão para a toda a família na expansão do centro de compras

Entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro, o shopping Metrô Itaquera receberá o evento Construtores do Amanhã, da LEGO.

Pensado para garantir a diversão e integração entre pais e filhos, a ação ainda estimula a criatividade e o desenvolvimento das crianças, que poderão recriar suas próprias cidades com infinitas possibilidades, utilizando os blocos da marca.


Para que nenhuma criança fique de fora da brincadeira, dois ambientes serão montados: um para idades entre 18 meses e 3 anos e outro a partir dos 4 anos.

O Espaço Kids contará com uma piscina de LEGO® DUPLO®, linha da marca que possui o dobro do tamanho dos blocos convencionais, especialmente produzida para os pequenos. Nas laterais da piscina, bases serão instaladas para que eles possam soltar a imaginação e brincar ali mesmo. Com a ajuda dos pais, as crianças aprenderão brincando, pois o intuito da linha é colaborar com o desenvolvimento delas, ensinando a variedade de cores, números e objetos.

Já o Espaço Construtor inspirará os participantes a criarem sua própria cidade, com tudo que uma grande metrópole possui: carros, avenidas, prédios, aeroportos. E, claro, a representação das diferentes regiões do País, com vasta fauna e flora.

Para completar a diversão, cada criança contribuirá na elaboração de um imenso mapa do Brasil, desenhado no chão, com sua própria criação. E, também, terão a oportunidade de testar seus conhecimentos geográficos e aprender um pouco mais sobre as características de cada parte do país.

Para entrar nessa brincadeira é muito fácil! Basta se inscrever no local do evento.

Serviço: LEGO – Construtores do Amanhã
Local: Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, Itaquera)
Período: 26/10 a 10/11
Horário de funcionamento: de 26 a 29/10 das 10 às 20 horas e de 30/10 a 10/11 das 14 às 20 horas
Idade: 18 meses a 12 anos
As crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos
Cadastro: eletrônico no local até às 19h30, por ordem de chegada
Entrada franca

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.

Com 65 quiosques, 150 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .