terça-feira, 3 de outubro de 2017

NCR realiza 1º seminário de tendências para o mercado de food service em São Paulo

Companhia reunirá grandes players do mercado para um dia de imersão em tecnologia e inovação para o setor de alimentação fora do lar

Líder no fornecimento de soluções de tecnologia para bares e restaurantes, a NCR Corporation é hoje responsável pela automação de mais de 100 mil estabelecimentos no mundo. Com a expertise do mercado, a companhia realizará o 1º Seminário de Tendências em Food Service, no dia 5 de outubro, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

A NCR investe constantemente no desenvolvimento de novas soluções para modernizar os estabelecimentos e agregar valor aos serviços oferecidos ao consumidor. Com uma história de mais de 80 anos no Brasil transformando a vida das pessoas, a companhia realizará este evento para compartilhar experiências e apresentar as principais tendências do mercado para um público esperado de mais de 100 proprietários e gestores de restaurantes.


“Vamos reunir os players do mercado para um dia de imersão em tecnologia e inovação para apoiar e contribuir com a transformação dos estabelecimentos de quaisquer tamanhos em ambientes verdadeiramente conectados e adequados às necessidades e exigências do consumidor”, explica Luiz Bento, diretor da área de Hospitality da NCR no Brasil.

Com uma grade de palestras com temas para inovação e tecnologia do setor, o evento torna-se ainda mais completo com conteúdos também direcionados para criar, fortalecer e manter o relacionamento com o cliente por meio de ferramentas da comunicação, como o marketing digital e o engajamento nas redes sociais.
Para Bento, hoje é preciso ser completo para garantir a estabilidade do negócio e ainda entregar experiências incríveis ao consumidor. “A NCR é o parceiro melhor preparado para oferecer a solução de tecnologia para uma gestão eficiente com o controle total das operações para ter sucesso nas vendas e na conquista de cada vez mais clientes”, completa.

Durante o evento, os participantes terão acesso a informações para atrair e fidelizar clientes, aprimorar a gestão do restaurante, além de terem a oportunidade para networking com proprietários de restaurantes, gestores, consultores e especialistas do setor.

O Seminário de Tendências em Food Service será realizado ao lado de grandes parceiros de negócios da NCR, que apresentarão um conteúdo rico nas seguintes palestras:

Você conhece a engenharia de cardápio?
Descubra como aumentar o lucro do seu restaurante
Conceito de Inbound Marketing aplicado ao Food Service
Criando um relacionamento duradouro com o seu cliente
Networking
Troca de experiências com os maiores empresários do setor
Marketing nas redes sociais
A maneira correta de promover o seu restaurante
Casos de sucesso
As histórias por trás das maiores marcas do Brasil
Mais informações: https://www.ncrcolibri.com/seminario
1º Seminário de Tendências em Food Service da NCR
Dia 5 de outubro 2017
Das 14h às 18h30
HOTEL MAKSOUD PLAZA
Rua São Carlos do Pinhal, 424 - Bela Vista, São Paulo/SP

Sobre a NCR Corporation
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.