quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Partage Norte Shopping inaugura 300ª loja da Riachuelo

Marca de moda completa 70 anos em 2017

Demonstrando o potencial econômico que a Zona Norte representa para Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, o Partage Norte Shopping inaugura, neste sábado (28), a primeira unidade da Riachuelo na região. Esta é a loja de número 300 da companhia, que foi planejada para a capital potiguar, como uma homenagem ao local em que a história da marca começou.


Com 2.325 m² de área construída, localizada no 1º piso do empreendimento, ao lado da Praça de Eventos, a nova loja disponibiliza o mix completo de produtos da empresa, sendo eles: feminino, masculino, infantil, acessórios, moda casa e celulares, além do espaço fashion beauty, uma área exclusiva para venda de produtos de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.

“É com muito orgulho que nos programamos para inaugurar a loja de número 300 em Natal, onde fica o coração da Riachuelo. É a nossa forma de agradecer por tudo o que o Estado nos proporcionou, desde que iniciamos a nossa história, com um pequeno bazar”, diz Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.

Atualmente, a companhia conta com diversas operações na cidade, entre eles, o parque fabril, o Centro de Distribuição, que atende todo o Nordeste e parte do Norte do país, e o Contact Center, que atende todo o Brasil. Além de três lojas na capital e outras duas, em Mossoró. Todas as operações juntas geram cerca de 10.800 empregos diretos, que beneficiam aproximadamente 100 mil pessoas na economia da região.

“Estamos muito felizes com a chegada da Riachuelo ao nosso mix. Isso comprova o bom campo de investimentos que o Partage Norte Shopping e a Zona Norte têm se tornado, ampliando nosso leque de produtos e serviços, trazendo, para os clientes, mais alternativas entre as que já oferecemos”, finaliza Fábio Maria, superintendente do PNSN.

Sobre a Riachuelo

Completando 70 anos, a empresa foi fundada, em 1947, pelo empresário Nevaldo Rocha, sendo chamada por "A Capital". Em 1956, Nevaldo e seu irmão, Newton Rocha, fundaram a Guararapes, em Recife, e, dois anos depois, mudaram a matriz para Natal, onde é mantida atualmente.

Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São os fatores que garantem à Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com um dos maiores parques fabris de confecção das Américas, a empresa cria e produz suas coleções, seguindo as referências das últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo.