ULTIMOS POSTS

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Rede PitStop firma parceria com a Mastra Escapamentos

Com a nova parceria, a Rede PitStop dá mais um passo na estratégia de fortalecer o relacionamento com os principais fabricantes do mercado de reposição nacional

A Rede PitStop acaba de anunciar a Mastra Escapamentos como a nova parceira para integrar o time de fabricantes que fazem parte da plataforma Negócios em Rede. Referência na fabricação de sistemas de exaustão da América Latina, a Mastra Escapamentos passa a oferecer seus produtos para os mais de 1000 membros espalhados em mais de 420 cidades do País.

A nova parceria é mais um passo da estratégia da Rede PitStop em fortalecer o relacionamento com os principais fabricantes do mercado de reposição brasileiro e levar melhores condições e benefícios aos membros na hora de adquirir produtos. “A Mastra Escapamentos conta com 50 anos de história e é uma referência em peças para sistemas de exaustão. Nosso foco é fazer com que os nossos membros tenham acesso ao que há de melhor no mercado, o que refletirá diretamente na sua relação com o consumidor final e, claro, no crescimento dos negócios”, afirma o diretor de Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Paulo Fabiano,da PitStop
Atualmente, a Mastra Escapamentos conta com mais de 2000 itens de escapamentos para linha de leve e pesados, conversores catalíticos, flexíveis e acessórios para sistema de exaustão. A empresa investe constantemente em melhorias de processos e em tecnologia, além de buscar continuamente a satisfação de seus clientes em relação aos serviços oferecidos.

Sobre a Rede PitStop – A Rede PitStop é uma rede associativista com operações voltadas ao fortalecimento do mercado de reposição de autopeças no Brasil. Possui benefícios que geram grande sinergia em toda a cadeia de negócios, integrando Fabricantes, Distribuidores, Lojas de Autopeças, Retíficas de Motores e Oficinas Mecânicas. Hoje, a Rede PitStop conta com mais de 1000 membros em mais de 420 cidades do País.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.