quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Retail Design Expo: VM e Varejo experiencial são cada vez mais importantes no varejo moderno

(Londres) - Os membros do conselho consultivo da feira de varejo Retail Design Expo 2018, os quais assessoram todos os aspectos do evento, reuniram-se em Londres na semana passada para discutir e fornecer suas opiniões sobre os principais problemas enfrentados por seus negócios e a indústria como um todo.





Algumas das discussões que ocorreram incluíram a mudança do comportamento do consumidor, a importância do varejo experiencial e o crescente significado de VM no varejo moderno. O conselho também contribuiu com idéias para palestrante e tópicos para o programa de seminário da Expo de Design de Varejistas do próximo ano, que acontecerá no dia 2 de maio de 2018 em Londres.

"Foi ótimo receber comentários do nosso conselho consultivo a respeito do evento deste ano, além de suas novas idéias sobre como avançar no próximo ano. É raro termos tempo para uma discussão tão longa com varejistas, marcas e associações comerciais em um só lugar, e estamos ansiosos para implementar algumas de suas sugestões ", diz Sarah Adams, gerente de eventos.

"É sempre bom começar com esses comentários perspicazes, e especialmente quando eles vêm de um grupo tão empenhado em fazer o Retail Design Expo ainda melhor tanto para expositores como para visitantes. Sua contribuição é um dos fatores fundamentais para o Retail Design Expo ser um evento moldado pela indústria, para a indústria ".

As datas para o Retail Design Expo 2018 são 2 e 3 de maio. Para mais informações, visite www.retaildesignexpo.com

Sobre Retail Design Expo
Retail Design Expo é o evento especializado em design de varejo e branding da Reed Exhibitions, o qual reúne os melhores exponentes de design de varejo, merchandising visual, branding e experiência na loja. É um claro reflexo de como o setor varejista está respondendo ao consumidor que está cada vez mais exigente. Apresentando soluções de designers, arquitetos, empresários e contratados especializados, ele se concentra muito em inovação e inspiração em design de varejo, marketing, merchandising visual, arquitetura e shopfitting. Retail Design Expo engloba recursos adicionais, como laboratórios de tendências, prêmios para estudantes e mesas redondas, bem como um programa completo de conferências e seminários.