quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Carrefour oferece serviço de Click & Retire durante a Black Friday

Além do Click&Retire, disponível para 12 Estados mais o Distrito Federal, o Carrefour.com oferece serviço de entrega diferenciado que otimiza o despacho dos produtos; lojas físicas abrem mais cedo nesta sexta-feira com ofertas imperdíveis

Nos dias 23 e 24 de novembro, o Carrefour promove a campanha “O melhor do Carrefour com preço de Black Friday” em todos os seus hipermercados, supermercados e lojas de proximidade do país, além do Carrefour.com. Serão dois dias de ofertas imperdíveis em diversos setores das lojas físicas, que terão horário de funcionamento especial, além do e-commerce. Nesta Black Friday, o Carrefour oferece ainda um serviço inédito em seu e-commerce, o Click&Retire. Pela primeira vez, os clientes poderão realizar suas compras no Carrefour.com e retirar o produto direto nas lojas da rede. O Click&Retire está disponível e com entrega em 39 hipermercados Carrefour de 12 Estados mais o Distrito Federal.


O Click&Retire é mais uma comodidade oferecida pela rede aos seus clientes durante a temporada de ofertas mais aguardada do ano e está disponível para mais de 1.000 produtos selecionados e sinalizados no site com selo de mesmo nome, com destaque para eletroeletrônicos e eletroportáteis, como smartphones, tablets, notebooks, secador de cabelo, depilador, ferro à vapor, liquidificador, mixer, torradeira dentre outros. Para ter acesso ao serviço, o mesmo pedido deve conter somente produtos com o selo do Click&Retire. Durante a conclusão da compra, na fase de opção de entrega, o cliente receberá a confirmação de que seu pedido e endereço são atendidos pelo serviço, quando poderá optar por receber a compra em casa ou retirar na loja física mais próxima a sua escolha. Mais informações e condições do serviço disponíveis no site da rede.

Nesta Black Friday, além de ofertas imperdíveis para os produtos mais procurados pelo consumidor, Carrefour.com contará também com serviço de entrega diferenciado: todos os pedidos realizados no e-commerce e com pagamento aprovado a partir das 20h desta quinta-feira (23) até as 23h59 desta sexta-feira (24), terão tempo de expedição reduzido, isto é, as mercadorias sairão do centro de distribuição da rede até quarta-feira (29). Este serviço otimiza a logística de despacho dos produtos vendidos e entregues pelo Carrefour.com no período – não inclui itens de marketplace – ao disponibilizar antecipadamente as mercadorias para a transportadora, que seguirá com a entrega prevista no prazo informado ao consumidor.

Nas lojas físicas, participam da campanha todos os hipermercados, supermercados e lojas de proximidade da rede no país. Especialmente no dia 24 de novembro, os hipermercados e supermercados terão horário de funcionamento diferenciado, abrindo às 06h para a Black Friday. Dentre os principais produtos em oferta nas lojas destacam-se: eletroeletrônicos, artigos de casa e decoração, além de alimentos, bebidas, pneus e os itens mais procurados pelo consumidor no período Durante a Black Friday, o Meu Carrefour também oferecerá ofertas especiais aos clientes do programa de descontos.