quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Golden Square Shopping terá promoções durante todo o fim de semana

Descontos da Black Friday valem também para sábado e domingo no Golden Square Shopping e consumidores ainda concorrem a título de barras de ouro

Os shoppings Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras do país, oferecerão descontos de até 70% nesta Black Friday. A partir do dia 24, sexta-feira, os clientes que passarem pelos centros comerciais do grupo, além de aproveitar os descontos especiais, poderão concorrer ao sorteio de títulos de barra de ouro de R$3 mil a cada R$200 em compras. Para trazer ainda mais conforto e conveniência, os empreendimentos da rede ainda funcionarão em horário estendido na sexta-feira e oferecerão promoções válidas também no sábado e domingo.

No Golden Square Shopping, algumas lojas resolveram antecipar a Black Friday e o cliente poderá aproveitar as promoções a partir desta segunda-feira nas 200 lojas do centro de compras. Na Camicado, por exemplo, a Black Friday já começou e conta com milhares de produtos selecionados com até 60% de desconto. Na loja Estoque, os clientes poderão conferir peças das grifes Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John e Rosa Chá com 80% de desconto. Para facilitar, a loja ainda divide as compras em até 5 vezes. Já na Adcos, a Black Week também começa nesta segunda-feira, com uma semana inteira de ofertas e descontos progressivos de 10 a 20%.


Para deixar a semana de promoções ainda mais imperdível, o Golden Square Shopping promove ainda a roleta premiada. Gratuitamente, os clientes poderão participar e concorrer a descontos, brindes, experiências, vale-estacionamento e, de forma bem descontraída, um “perca sua vez”. Os clientes concorrerão a cerca de mil prêmios na brincadeira. A participação é gratuita e válida uma vez por CPF. A roleta estará em frente ao Espaço Pet no Piso L2. Certificado de Autorização SEAE/MF nº 02.000135/2017.

Para Thiago Braga, gerente de marketing do Golden Square Shopping, a Black Friday estendida é mais uma comodidade para a clientela que não consegue aproveitar as promoções durante a sexta-feira. “A data já se provou ser uma realidade mais que consolidada no Brasil e pensamos em como torná-la ainda mais vantajosa para o cliente com horários estendidos e promoções interativas”, complementa.

Ao todo, a Black Friday acontece em 19 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, nas cinco regiões do Brasil. A expectativa é que a data gere um aumento de 10% no fluxo e 8% nas vendas.

Este ano, os clientes dos shoppings Parque das Bandeiras, em Campinas, e Eldorado, em São Paulo, poderão usufruir no dia 24 o horário de funcionamento estendido e aproveitar as compras até as 23h. No Nova América, no Rio de Janeiro, e no Natal Shopping, no Rio Grande do Norte, o horário especial acontece também no sábado. Já no Vale do Paraíba, o consumidor do CenterVale ainda consegue aproveitar meia hora a mais de promoção na sexta-feira, com o funcionamento até 23h30.

Além do horário, os empreendimentos ainda promoverão balões premiados, catálogos de descontos, caça aos brindes com realidade aumentada, distribuirão encarte de ofertas e cuponagens de descontos progressivos. Há shoppings que ainda oferecerão descontos ou até isenção no estacionamento na sexta-feira.

O Golden Square Shopping fica na Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo. O horário de funcionamento na sexta-feira e sábado é das 10 às 22 horas e domingo, das 14 às 20 horas.

Sobre o Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .