sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Coleção de Paula Raia para fast fashion faz sucesso meteórico

Clientes esvaziaram araras no lançamento da edição limitada das peças desenhadas pela estilista para a marca

Uma das estilistas que é referência na moda brasileira lançou nesta quinta-feira (9) uma das coleções fast fashion mais aguardadas do ano. Paula Raia assinou uma edição limitada de peças para a Riachuelo, todas bem fiéis ao seu traço e à sua paleta de cores.

No Paraná, apenas duas lojas foram escolhidas para receber as peças, e uma das contempladas foi a do Catuaí Shopping Londrina. A loja reservou um espaço especial e, junto a um coffee break, liberou as peças para as clientes logo após o término do desfile oficial da marca, que aconteceu em São Paulo.


Esta coleção de Raia, que levou dois anos para ficar pronta, traz o melhor do estilo easy’n’chic – fácil e chique - da estilista em 40 peças divididas entre saias mídi, bodies, macaquinhos e vestidos com texturas únicas, materiais variados e cores coringas para serem combinadas de diversas formas em um único look. Um dos atrativos desta edição são os valores, que vão de R$ 49,90 a R$ 469,90.

A gerente da loja no Catuaí, Lívia Borella, disse que havia grande expectativa pelo lançamento da coleção, até porque poucas unidades da rede no País receberam as peças. “Em menos de 10 minutos já não tínhamos metade das peças que havíamos exposto. Foi um sucesso”, afirmou.

A jornalista Karla Matida não perdeu tempo e foi logo conferir o que a marca prometia. “Faz tempo que eu admiro a Paula Raia, e ter suas peças aqui em Londrina a um preço tão acessível é bem bacana. As londrinenses são muito ávidas por moda”, comenta Matida, que já garantiu seu look para a festa de Réveillon ao levar para casa uma saia e uma calça com a assinatura de Raia.

Outra cliente que passou pelo lançamento foi a autônoma Vivian Lopes, que saiu da loja com duas sacolas personalizadas da coleção, um mimo garantido para quem comprou alguma peça. “Eu achei tudo incrível. Estou levando vestido, blusa e tops que são ótimos pra usar em qualquer ocasião”, contou Vivian.