segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Covabra inaugura terceira loja em Itatiba em dezembro

Rede Covabra de Supermercados adquiriu unidade do Russi na cidade, que pertencia ao Grupo Ricoy

A Rede Covabra de Supermercados inaugura em dezembro sua terceira loja em Itatiba/SP. Com a aquisição da unidade do Supermercado Russi, que pertencia ao Grupo Ricoy, a Rede ganha sua 14ª loja no interior do Estado. A loja será inaugurada antes do Natal e vai contar com 150 postos de trabalho diretos. A rede Covabra já está recebendo currículos de interessados nas posições de caixa e de repositor de supermercado através do email seleção@covabra.com.br.


Segundo o diretor geral da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, a aquisição vem ao encontro dos objetivos da Rede de expansão no interior. “A unidade do Russi em Itatiba, assim como outras 15 unidades da marca Russi em outras cidades do estado de São Paulo foram compradas pelo Grupo Ricoy no primeiro semestre de 2017. Mas vimos aqui na região do bairro Vila Brasileira uma excelente oportunidade de negócio para o Covabra e investimos na negociação com o Grupo. Agora concluímos a compra com sucesso e vamos oferecer à população um supermercado completo, com a nossa qualidade de atendimento e de mix de produtos que já é conhecida na cidade.”, afirmou.

O supermercado, localizado na rua Coronel Peroba, será fechado a partir do dia 21 de novembro para a troca de fachada e modernizações e tem previsão de ser reaberto ainda na primeira semana de dezembro. “Nossa intenção é a de fazer uma reforma rápida, para poder atender à população com agilidade neste final de ano.”, concluiu Santos.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 13 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.