quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Iguatemi Alphaville anuncia Black Friday com expectativa de crescimento de público

Para aquecer as compras do final de ano, o shopping lança ação que dará até 70% de desconto em lojas selecionadas

A rede de shoppings Iguatemi reserva uma semana cheia de descontos, até o dia 26 de novembro, para os seus clientes aproveitarem a Black Friday. No Iguatemi Alphaville serão encontrados produtos de diferentes setores, como vestuário, calçados, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com até 70% de desconto, em mais de 80 lojas. O empreendimento espera atrair 10% a mais de público no período da ação.


O público que desejar contar com as ofertas da Black Friday poderá ainda aproveitar uma ação especial pensada pela rede Iguatemi, exclusivamente, para a data: a Máquina de Descontos, a ferramenta online que sorteia ofertas dos lojistas e benefícios do shopping. Algumas das excelentes marcas presentes no Iguatemi Alphaville, como a Tok&Stok, Schutz, Sephora, Mundo Enxoval e Camicado, participam da ação e preparam promoções nos mais diversos produtos.

“A Black Friday é sempre esperada por nós e a participação dos nossos lojistas e clientes tem sido crescente, ano após ano. Os brasileiros têm se programado para aproveitar as promoções das lojas na data que já é considerada uma das principais para o varejo”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

As ofertas dos lojistas estão disponíveis na página especial da campanha dentro do site do empreendimento www.iguatemialphaville.com.br.

Serviço:
Black Friday Iguatemi Alphaville
Quando: Até 26 de novembro