sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Pague Menos inaugura primeira loja em Limeira (SP) e atrai milhares de clientes

Com investimento de R$ 30 milhões, a Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou hoje a primeira loja em Limeira (SP), a 27, que traz design moderno e muitas inovações para os clientes, que foram recepcionados com um delicioso café da manhã. Com 350 vagas de estacionamento, os clientes lotaram o local já no primeiro horário de abertura em busca de ofertas e novidades, com o autoatendimento nos caixas rápidos.

João e Laerte Santichio, presidentes-proprietários, minutos antes da inauguração
O padre Antonio Carlos, da Paróquia Santa Ana, abençoou o local minutos antes da abertura oficial desejando sucesso e agradecendo a geração de empregos. Só nesta unidade, foram contratados 250 colaboradores diretos e ainda houve necessidade da mão-de-obra de 750 profissionais indiretos.

O empenho e a dedicação de todas as equipes envolvidas desde a construção até o acabamento da loja foram enaltecidos durante discurso realizado por um dos presidentes-proprietários, Laerte Santichio. “Só temos a agradecer, pois esta é a loja mais linda de Limeira e conseguimos ver nos olhos de cada um de vocês, nossos colaboradores, o carinho e o amor pela empresa”, destacou.

Vale ressaltar que os serviços da Adega, Rotisserie, Padaria, Hortifrúti e Açougue são referência e trazem produtos exclusivos e com muita qualidade. As ofertas para a inauguração estão em todos os setores e segue até 8 de novembro, para que todos os limeirenses e moradores das cidades adjacentes possam prestigiar a nova unidade e aproveitar os preços baixos.

A nova loja Pague Menos está localizada na Rua Vicente de Felice, 582, no Jardim Ouro Verde.

VISITA EXCLUSIVA

Na última quarta-feira, um público seleto entre autoridades, empresários, imprensa e parceiros participaram de um café da tarde seguido de uma visita exclusiva à loja Pague Menos de Limeira (SP). Na ocasião, o vice-prefeito Julio Cesar dos Santos destacou a importância da chegada da empresa na cidade com importante investimento, geração de empregos e também para o desenvolvimento da área do Jardim Ouro Verde. Segundo Santos, o local está agradável, bonito e é nítido o empenho de todos para o resultado final. “Esse empreendimento é único e já deu certo”, disse.

Sobre o Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos é hoje a 2ª maior rede do interior do Estado de São Paulo e a 10ª maior rede de supermercados do Brasil. Atualmente possui 25 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com mais de 6 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!