quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Shopping Jardim Guadalupe promove Black Friday

O Shopping Jardim Guadalupe promove, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a campanha Black Friday. As lojas do empreendimento terão descontos de até 70%. Produtos dos setores eletroeletrônico, calçados, vestuário feminino, masculino e infantil e artigos diversos terão ofertas atraentes. Âncoras como O Amigão, Riachuelo, Casas Bahia, Renner, Lojas Americanas, Marisa, Centauro, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Vezzo e Casa&Vídeo fazem parte da campanha.


Para facilitar as compras, o Shopping Jardim Guadalupe funcionará em horários especiais durante a Black Friday: na sexta e no sábado, o empreendimento abrirá às 9h. No domingo, as lojas operam a partir das 12h.

Neste ano, o empreendimento levará as influenciadoras digitais Letícia Dutra, Amanda Valente e Gabs Taranto para a Black Friday. Durante o sábado, elas farão uma visita ao shopping e uma caça aos “achadinhos”, como são chamadas as ofertas mais atrativas.

“Esta campanha é uma oportunidade para nossos clientes anteciparem as compras de Natal e aproveitarem excelentes ofertas. Esperamos que todos aproveitem bastante”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100