sábado, 18 de novembro de 2017

TopShopping promoverá Novembro Azul

Campanha reforça a luta contra o câncer de próstata

De 21 a 25 de novembro, o TopShopping, em parceria com o Instituto Embelleze de Nova Iguaçu e a Policlínica Granato, irá promover o Novembro Azul. A campanha, que é realizada todo mês de novembro no Brasil e em diversos países do mundo, visa conscientizar os homens sobre a importância de fazer o exame para detectar o câncer de próstata.


Durante a ação no TopShopping, serão oferecidos diversos serviços de beleza e saúde aos clientes. O Instituto Embelleze de Nova Iguaçu oferecerá, gratuitamente, cortes de cabelo e barba e ainda design de sobrancelhas.

Já a Policlínica Granato vai oferecer consulta de urologia e exame de dosagem de PSA (Antígeno Prostático Específico) ambas com 50% de desconto. Segundo Paulo Granato, sócio-fundador da Policlínica Granato, também haverá serviços gratuitos. “Iremos disponibilizar gratuitamente ao público aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia e dosagem de colesterol”, diz Paulo.

A ação Novembro Azul no TopShopping será realizada de 21 a 25 de novembro, no 3º piso, expansão, em frente à Megamatte, no horário de funcionamento do shopping.

Serviço

NOVEMBRO AZUL TOPSHOPPING
Período: de 21 a 25 de novembro de 2017.
Local: 3º piso, expansão, em frente à Megamatte.
Horário: funcionamento do shopping.
Parceria: Instituto Embelleze de Nova Iguaçu e Policlínica Granato.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.