quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Amor Aos Pedaços chega ao Espírito Santo

Rede de doçarias paulistana abrirá duas lojas em dezembro na capital capixaba

Em dezembro, chegará ao Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória, no Espírito Santo, as mais novas lojas da rede Amor Aos Pedaços. A rede de doçarias que ficou famosa por vender os seus bolos artesanais em fatias fará a alegria de quem vive na capital capixaba.


As novas lojas, que serão inauguradas no Shopping Praia da Costa e no Shopping Vitória, trarão produtos deliciosos para quem aprecia doces e bolos, elaborados com dedicação e carinho, sem contar com a qualidade da marca, que está há 35 anos no mercado.

Em breve, os moradores de Vitória poderão saborear o famoso Bicho de Pé® – docinho patenteado pela rede e que também compõe o recheio de vários bolos e produtos da marca. Também será possível apreciar o delicioso cardápio da rede, que conta com brigadeiros, bolo trufado, tortas, pavês e sorvetes. Além de todos estes sucessos, ainda é possível encontrar no cardápio da Amor aos Pedaços produtos 0% açúcar, para quem não abre mão de provar um docinho sem sair da dieta. E com a chegada da época mais festiva do ano, a rede apresentará seus já famosos panetones de Natal, que este ano estão disponíveis nas versões Bicho de Pé e Brigadeiro.

As novas lojas da Amor aos Pedaços abrem em dezembro e seguem o horário de funcionamento dos Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória.

Para mais informações, acesse o site da Amor aos Pedaços: http://www.amoraospedacos.com.br/

Sobre a Amor aos Pedaços: Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.