quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bolos da Cecília inaugura quatro unidades em dois meses

Rede de bolos caseiros artesanais chega a 19 lojas em território nacional

O último semestre foi promissor para a rede de franquias Bolos da Cecília, apenas nos dois últimos meses do ano foram inauguradas quatro lojas, três no Rio de Janeiro e uma em Brasília. “Temos investido em novos sabores e parcerias, isso amplia o potencial da marca”, explica Fernando Mattos, sócio da Bolos da Cecília.

Como grande diferencial a rede apresenta os bolos caseiros artesanais, feitos com receitas criadas por Cecília Victório. Cada produto da marca tem uma receita exclusiva, com ingredientes naturais, sem saborização, inclusive na recém-criada linha Premium, com bolos mais elaborados para ocasiões especiais.



“A marca foi idealizada para, além de oferecer bolos com sabores diferenciados, trazer um conceito de família e amizade, por isso, o modelo criado foi o de bolateria e cafeteria, fugindo do conceito das empresas do setor. Cecília gosta de reunir a família e os amigos para comer bolo e trouxemos esse conceito oferecendo pedaços de bolo acompanhados de café, salgados, sucos e refrigerantes, aproximando vários gostos e vontades também na loja”, explica o sócio.

A rede chegou a 19 unidades em funcionamento em 2017 e outras seis lojas já estão em fase de implantação no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.

Sobre Bolos da Cecília: Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília (http://www.bolosdacecilia.com.br/) foi criada em 2013, sendo a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.