segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Casa X faz show no Golden Square Shopping

Personagens da Turma da Xuxinha animam a véspera de Natal do centro de compras

Dentro da programação de Natal do Golden Square Shopping apresenta mais uma edição do Show da Casa X Santo André nesta terça-feira, dia 19 de dezembro, às 20 horas. na Praça de Alimentação.

No palco, os personagens da Turma da Xuxinha prometem deixar a semana de véspera de Natal ainda mais especial sob o comando do mestre de cerimônias, o Príncipe. A apresentação é gratuita.


Em um show animado e cheio de músicas, pais e filhos vão conferir uma apresentação marcada pela participação do supercachorro cheio de talentos Txutxucão, a elefantinha rosa Bila Bilú, o hipopótamo Moio, Gutinho, Xuxinha e os Três Ratinhos Rosa, Azul e Amarelo que adoram cantar, dançar e aprontar. Para completar o agito, as Paquitas e recreadores da Casa X Santo André com figurinos exclusivos vão interagir e alegrar a plateia do início ao fim.

Lembrando que o Golden Square Shopping funcionará com horário especial até o dia 23 de dezembro, das 10 às 23 horas. Para aqueles que deixam tudo para o último minuto, no domingo, véspera do feriado de Natal, as lojas ainda vão abrir das 9 às 18 horas.

Serviço

Show Casa X Santo André
Data: Terça-feira, 19 de dezembro
Horário: às 20 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3

Apresentação gratuita

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço pet friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .