terça-feira, 26 de dezembro de 2017

“Detetives do Prédio Azul” é sucesso de público nos shoppings da Aliansce

Mais de 43 mil crianças participaram do circuito “Detetives do Prédio Azul”, o D.P.A, atração promovida através de uma parceria exclusiva da Aliansce Shopping Centers com o Canal Gloob. Onze shoppings do grupo por todo Brasil receberam, de janeiro a outubro deste ano, o evento que foi sucesso de público.


De acordo com Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce, o objetivo de parcerias como esta é tornar o shopping um lugar cada vez mais atrativo para o público infantil. “O circuito foi uma experiência de muita diversão para os pequenos visitantes”, afirma. “O D.P.A é sucesso absoluto em todos os shoppings por onde passa. É muito gratificante receber nos empreendimentos do grupo uma atração tão querida entre as crianças”, acrescenta.

Voltado para crianças de idades entre 4 e 10 anos, o espaço contou com cinco áreas e a missão dos aprendizes de detetives começava na portaria do Prédio Azul, onde precisavam encontrar a chave da porta de acesso ao prédio. Receberam o circuito o Boulevard Shopping Brasília (DF), Shopping Taboão (SP), Shopping da Bahia (BA), Carioca Shopping (RJ), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Santana Parque Shopping (BA) e Shopping West Plaza (SP).

Sobre a Aliansce Shopping Centers

A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.