quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Omnistory será palco da realização de um sonho

Plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, em parceria com a Make-A-Wish, irá realizar sonho de jovem com Sarcoma Ewing

Nesta sexta-feira, dia 22/12, às 10 horas, a Omnistory, plataforma-laboratório do varejo do Grupo GS& Gouvêa de Souza, instalada no segundo piso do Shopping Villa Lobos, será palco para a realização do sonho do garoto Marlon, de 18 anos, que sofre com Sarcoma Ewing e sonha em ser engenheiro mecânico.


O sonho do jovem é voltar a estudar sua maior paixão: automóveis. Para isso, ele gostaria de ganhar um notebook. Em parceria com a Make-A-Wish, a Omnistory produziu uma caixa surpresa com a Petitebox, recheada com produtos de marcas como Eva NYC, Max Titanium e Pinkcheeks.

Toda a venda da caixa que trazia como estampa a frase “O importante é acreditar em sonhos”, foi revertida para a realização do sonho do Marlon.

A iniciativa está em sinergia com a proposta da Omnistory, que reúne experiências para surpreender consumidores e varejistas, integrando o universo físico e digital para oferecer a melhor experiência de compra, utilizar as tecnologias como um meio para garantir a personalização e encantamento na experiência de compra, aumentar a produtividade das operações e, consequentemente, potencializar vendas e resultados.

Conheça a história do Marlon

Marlon estava feliz, pois tinha conseguido um emprego em um supermercado, mas passados cinco meses, ele começou a sentir fortes dores no braço. No começo, a família acreditou que as dores eram ainda devido a uma queda de bicicleta que o jovem tinha sofrido três anos antes, quando quebrou a clavícula. Mas quando ele foi ao médico, após vários exames, descobriu-se uma massa na escápula e logo teve início o tratamento: quimioterapia. Fragilizado, precisou sair do trabalho e adiar os planos de estudar mecânica auto-elétrica. Precisou enfrentar uma cirurgia para remoção da escápula e outros três músculos, que o deixou sem movimento no braço. Determinado e com muita fé, ele ainda acredita que tudo vai passar e sonha em ganhar um notebook, para poder retomar os estudos e, quem sabe, poder trabalhar com carros, sua grande paixão, herdada do pai, já falecido. Ele está determinado a fazer faculdade de Engenharia Mecânica desde que, no ano passado, visitou uma faculdade. Vamos ajudá-lo a realizar o seu sonho?

Quer saber como é realizar um sonho?

A partir das 10h, nesta sexta-feira, dia 22, a Omnistory receberá os voluntários e convidados para a realização do sonho do Marlon. Será no segundo piso do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Conheça mais sobre a Omnistory: www.omnistory.com.br

Sobre a Make a wish Brasil

Make-A-Wish Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em quase 50 países.
Fundada em 2008, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças com doenças que põem suas vidas em risco por todo o país, com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços. Atualmente a Make-A-Wish Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o Brasil.
Site da instituição: http://makeawish.org.br/

Sobre o Grupo GS & Gouvêa de Souza

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado & Big Data, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.
Site da holding: http://grupogouveadesouza.com.br/