segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

On Byte investe em parcerias para inclusão

Unidade de Taquaritinga oferece cursos para jovens em medida socioeducativa

Reforçando mais uma vez a necessidade de investir no futuro dos jovens e, claro, do Brasil, a On Byte de Taquaritinga, interior de São Paulo, participa de um projeto da Organização da Sociedade Civil APOIO e CASA Taquaritinga, em parceria com Prefeitura Municipal de Taquaritinga, por meio da Secretaria de Assistência Social, no qual são oferecidas oportunidades em estágios ou no Programa Aprendiz.

O papel da On Byte, rede de franquias de cursos profissionalizantes, pertencente ao Grupo Oportunidade (www.grupooportunidade.com.br), é oferecer cursos e subsídios para que esses jovens encontrem oportunidades e sejam inseridos no mercado de trabalho. “Independente da situação em que esses jovens estejam, nosso papel é auxiliar, mostrar caminhos e alternativas para que eles participem da sociedade como um todo e cresçam, não apenas profissionalmente, mas também como pessoas”, explica Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade.


A parceria já começou a dar resultados, um dos jovens, de 18 anos, que cumpre medida socioeducativa no CASA Taquaritinga, fez os cursos de Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, e o Meu Novo Emprego, oferecidos pela On Byte e acaba de conquistar uma vaga de estágio na Prefeitura Municipal da Cidade.

“Fico extremamente feliz por poder ajudar e participar desta etapa da vida de cada um desses jovens, principalmente quando vejo exemplos como este, de alguém que tem o desejo de mudar e aprender, se destacando nas aulas e atividades. Meu desejo é que não só a On Byte, mas cada um de nós faça algo para mudar o futuro destes jovens”, finaliza o presidente.

Sobre a On Byte: Pertencente ao Grupo Oportunidade, a On Byte, rede de franquias de educação profissional com sede em Taguaritinga, a empresa já está há mais de 20 anos no mercado. Com baixo investimento e rápido tempo de retorno, a rede oferece diversos modelos de negócio, com ou sem a necessidade de ponto fixo, e exclusividade territorial aos franqueados. Para os alunos, são oferecidos os mais diversos cursos prontos para capacitá-los para o mercado de trabalho. A rede é associada à ABF.

Sobre o Grupo Oportunidade: Empresa com sede em Taquaritinga-SP, o Grupo Oportunidade foi criado em 2016 e já é detentor de diversas redes de franquia. Com executivos com vasta experiência no segmento de franchising, a empresa oferece diversos modelos de negócio, de fácil operação, com todo o suporte em diversas faixas de investimento. Entre as redes estão On Byte, Sr. Sorvete, Wash Quality e Van da Limpeza.