terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Partage Shopping Betim promove liquidação pós-Natal

Entre os dias 27 e 30 de dezembro, os clientes poderão aproveitar descontos de até 70%

Quem precisar passar pelo tradicional ritual da troca de presentes ganhados no Natal, esse ano encontrará um clima diferente no Partage Shopping Betim. Entre os dias 27 e 30 de dezembro, o centro de compras promove a última liquidação de 2017. Mais de 100 marcas participam do ‘Mega Saldão – especial fim de ano’, oferecendo descontos que chegam a 70%. Roupas, calçados, acessórios, produtos eletrônicos e da linha de telefonia são itens que se destacam nas promoções.



Nesse período do ano é registrado um grande fluxo de pessoas e consequentemente de vendas. “Se analisarmos os últimos anos, a circulação de clientes nesse período corresponde a aproximadamente 60% do fluxo na semana que antecede o Natal”, explica Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras. “É uma ótima oportunidade tanto para o cliente quanto para o lojista. Quem vem trocar seus presentes poderá levar mais produtos para casa por um valor mais acessível e o lojista consegue queimar o que sobrou do Natal e entrar 2018 com estoque renovado”, conclui Rodrigo.

O balanço das vendas no período ainda não está finalizado, mas a perspectiva é positiva. “Estamos finalizando a apuração das vendas até o dia 24, mas os dados que recebemos até agora estão muito positivos. Devem superar a expectativa que era de 20% de crescimento se comparado ao ano passado. O Mega Saldão especial fim de ano vai contribuir para alavancar ainda mais o resultado e fechar o mês com o melhor registro dos últimos anos”, destaca o superintendente.

O shopping mantem seu horário de funcionamento normal durante os dias de liquidação, com as lojas abertas entre 10h e 22h e as opções de alimentação e lazer entre 10h às 23h.