terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Shopping ABC realiza oficinas gastronômicas gratuitas para as crianças

Pequenos poderão participar de atividades com o preparo de biscoitos de gengibre e outros docinhos

A chegada do mês de dezembro remete não só ao Natal, mas também ao período de férias. Logo na primeira semana do mês, o Shopping ABC reserva uma programação especial e gratuita para os pequenos colocarem a mão na massa e aprenderem a preparar delícias, como os tradicionais biscoitos de gengibre, além de cupcakes, brigadeiros e pop cake, espécie de bolinhos no palito confeitados.


Todas as crianças de 05 a 12 anos estão convidadas a vestir um avental personalizado, um chapéu de chef e participarem das Oficinas de Natal do Shopping ABC, que serão realizadas no Clube ABC Gourmet, nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, às 15h, e 12 e 13 de dezembro, às 15h e às 17h. A programação comportará até 30 participantes por sessão, sendo que cada um terá direito a um acompanhante adulto.

A inscrição deverá ser realizada presencialmente no SAC do Shopping ABC, localizado no Piso Loft, ou pelo telefone (11) 3437-7222.

Natal Toy Story

Além das oficinas gastronômicas, em dezembro, o empreendimento reúne outras oportunidades de lazer para as crianças. Neste Natal, a praça de eventos trouxe uma decoração inspirada em Toy Story, da Disney, e inclui os personagens em 3D e os figurinos para as crianças vestirem e serem fotografadas no espaço. Além disso, Woody, Buzz Lightyear e Jessie estarão no empreendimento para divertir o público nos dias 1, 2, 3, 7, 8, 9, 10, 14 e 15 de dezembro, sempre das 16h às 19h30. Para abraçar os personagens, será necessário retirar uma senha no balcão de atendimento, próximo à decoração. Todas estas atrações são gratuitas.

Já no Piso 1, as crianças e as famílias poderão mergulhar em um mar de bolinhas inspirado no Quarto do Andy, onde vivem os brinquedos que estrelam no filme Toy Story. A tematização do espaço inclui uma caixa de brinquedos gigante que esconde um escorregador para divertir os pequenos. Para brincar por 15 minutos será cobrado R$ 15 e cada minuto adicional sairá por R$ 1. O mar de bolinhas ficará no shopping até o dia 6 de janeiro.

Paradas natalinas

Para deixar o clima ainda mais festivo, na semana que antecede o Natal, de 16 a 23 de dezembro, sempre às 18h e às 20h, o Shopping ABC terá paradas natalinas com o Papai Noel. O bom velhinho caminhará pelos corredores distribuindo doces e bexigas na companhia de personagens lúdicos e de uma banda de jazz, que garantirá música e muita diversão para as famílias.

Sobre o Shopping ABC

Com 21 anos de história, o Shopping ABC é o maior centro de compras da região, sendo considerado a ‘extensão de casa’ dos moradores de Santo André. Possui 126.595 metros quadrados, sete pavimentos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três às áreas de estacionamento. O empreendimento possui 265 operações, incluindo 16 lojas-âncora, como Tok&Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Camicado, Mais Valdir entre outras. Apresenta também a maior variedade de serviços da região com um posto da Polícia Federal, Laboratório Lavoisier, Carrefour Express e Academia Bio Ritmo de mais de 1.800 metros quadrados. O Shopping ABC atende ainda às necessidades dos clientes que procuram por comodidade e praticidade, oferecendo bancos, lotérica, pet shop, casa de câmbio, centro de massagens, salões de cabelereiros, estética e drogaria. Na área da gastronomia, conta com quatro restaurantes: Outback, Bar do Alemão, Temakeria & Cia e Viena. Em 2016, o shopping inaugurou o Clube ABC Gourmet, espaço customizado para roteiros gastronômicos, que recebe eventos de diversos formatos como palestras, aulas práticas e debates à cozinha colaborativa. O empreendimento possui um cinema PlayArte com 5 salas, sendo uma delas com tecnologia 3D, Playland, Toy Park, pista de Hoverboard, Club Power Air Soft e as duas praças de eventos que durante todo o ano trazem atrações inéditas e divertidas para as crianças da região.

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.