segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Shoppings da CCP lançam promoções de Natal e rede espera aumento de 8%

Depois de crescer 8,9% no terceiro trimestre de 2017, ante o mesmo período do ano passado, a CCP (Cyrela Commercial Properties) prevê um novo desempenho positivo no Natal. Segundo a companhia, o volume de negócios nos shoppings que administra deve aumentar 8%.

“Comparado ao ano passado, temos um cenário mais favorável, com empreendimentos mais maduros e fortalecidos e uma economia em recuperação”, avalia o diretor executivo de shoppings da CCP, Henrique Carvalho.


Para tornar o prognóstico uma realidade, uma das estratégias da rede é investir na atratividade do público por meio da oferta de promoções que incluem sorteios de carros, vale-compras, entre outros prêmios.

Juntos, os seis complexos de compras e lazer da CCP - Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping - estão investindo cerca de R$ 3 milhões em promoções.

No Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, de 30/11 a 24/12, a cada 450 reais em compras o cliente pode trocar os comprovantes fiscais por cupons e concorrer ao sorteio de um Mini Cooper. Os participantes da promoção ainda ganham um pingente de cristal da marca Swarovski.

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, 300 reais em compras correspondem a um cupom para o sorteio de um Toyota Prius High, o primeiro carro híbrido do mundo, e cinco vale-compras de 5 mil reais cada. A promoção é válida de 23/11 a 31/12.

Na zona noroeste de São Paulo, a promoção do Tietê Plaza Shopping consiste na distribuição de cupons de sorteio a cada 300 reais em compras. Quem participar concorre a um Honda modelo New Civic 10 EX e ainda ganha Petittones Kopenhagen. A ação vai de 22/11 a 24/12.

No Shopping D, na zona norte da capital paulista, compras acima de 300 reais garantem como brinde um chocotone ou um panetone de 500 gramas da marca Bauducco. A promoção vai de 6 a 24/12.

No Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, a cada 300 reais em compras, o cliente ganha um bilhete da sorte para concorrer a um par de ingressos para a sessão exclusiva do Cirque Du Soleil. A promoção dura de 1º a 24/12.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado realiza, de 20/11 a 29/12, promoção em que a cada 200 reais em compras o cliente recebe um cupom para concorrer a dez vale-compras de 5 mil reais cada.

O regulamento completo e a lista de lojas participantes das promoções poderão ser consultados nos balcões de promoção de cada shopping ou em seus respectivos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br

www.shoppingcidadesp.com.br

www.shoppingd.com.br

www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

www.tieteplazashopping.com.br