segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Sr. Sorvete deve abrir cinco unidades em Goiás

Grupo Oportunidade participa Franchising Fair Centro-Oeste e colhe bons frutos

O Grupo Oportunidade, holding de franchising do interior paulista, participou de uma das mais importantes feiras do setor, a 29ª Franchising Fair Centro-Oeste, entre os dias 24 e 26 de novembro, em Goiânia. Desta vez, o Grupo levou uma de suas marcas, a Sr. Sorvete, e projeta cinco unidades em Goiás.



Durante a feira, os novos empreendedores puderam experimentar os sorvetes feitos com 60% de produtos italianos, polpa de fruta e de maneira semi artesanal, o grande diferencial da Sr. Sorvete. “Posso dizer que a Sr. Sorvete foi a queridinha da feira, ao experimentarem nossos produtos, as pessoas tinham a certeza da qualidade da marca”, conta Daniel Bichiatto, presidente do Grupo Oportunidade.

Os sorvetes são criados por Leandro Sambini, chef gelatiere da marca, que recentemente conquistou o 3º lugar na ultima edição do Campeonato Sul Americano de Gelato, competição realizada em Buenos Aires, Argentina, sendo o único mestre gelatiere brasileiro a participar, que agora é associado da FIC – Federação Italiana de Chefs -, sendo um dos únicos chefs gelatieres associados.

“O ano de 2017 foi muito promissor para a Sr. Sorvete, que vem crescendo mês a mês, com a chegada do verão a tendência é o aumento da procura. A marca já está consolidada, a qualidade conhecida e o Leandro Sambini está sempre de olho nas tendências para trazer produtos novos para os franqueados e clientes. A Sr. Sorvete deve fechar o ano com um faturamento de R$ 4 milhões”, finaliza Bichiatto.

Criado em 2015 e com sede em Taquaritinga, no interior do estado de São Paulo, pelos sócios Daniel Biachiatto e João Henrique de Barros, empresários com mais de duas décadas de experiência, o Grupo Oportunidade tem como base ofertar oportunidades de negócio para diversos públicos: investidores, pessoas que estão desempregadas, que querem sair do emprego, terem seu próprio negócio, enfim, pessoas que buscam empreender por oportunidade ou necessidade.

Sr.Sorvete

Criada em 2014 em Itápolis, no interior do estado de São Paulo, a Sr. Sorvete (http://www.srsorvete.com.br), traz toda a tradição e alta qualidade dos mais de 20 anos de experiência do sócio fundador e chef Gelatiere, Leandro Sambini. A fábrica conta com modernos equipamentos de última geração para maior precisão na fabricação de seus produtos. Hoje, a franquia de sorveteria, Sr. Sorvete, possui unidades em Cravinhos-SP, Bauru-SP (duas unidades), Ribeirão Preto-SP e Taquaringa-SP (Express), Londrina-PR e Águas Claras-DF, Florianópolis-SC, e em breve Agudos-SP, Itaberá-SP, Maringá-PR e duas no Rio de Janeiro-RJ. A rede conta também com um variado mix de produtos, sendo 100 sabores de sorvetes de massas homologados, além de picolés, paletas mexicanas, taças, milk-shakes, açaí, café, chocolate quente entre outros. A Sr. Sorvete conta com dois modelos de negócio – Express e Loja – e tem investimento inicial a partir de R$ 80 mil.