sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bacio di Latte chega ao Recreio Shopping e distribui gelato de graça

Quiosque da marca inaugura nesta quinta-feira, 25/01, com gelato grátis

O Recreio Shopping inaugura uma novidade que vai refrescar e trazer ainda mais sabor ao dia a dia dos moradores do Recreio dos Bandeirantes. Na próxima quinta-feira, 25 de janeiro, a primeira Bacio di Latte do bairro chega ao 1º piso e reforça as opções gastronômicas do shopping. Para comemorar a inauguração, a sorveteria distribuirá gelato de graça no dia 25, das 10h às 21h.


A marca paulistana já está no mercado desde 2011 e no Rio chega a 16 pontos de venda com a nova operação. O sucesso do gelato tipo italiano está no seu processo de produção, que acontece diariamente com os melhores ingredientes, alguns deles importados de várias partes do mundo. A textura altamente cremosa e delicada, unida ao sabor suavemente doce, dão o toque especial.

O superintendente do Recreio Shopping, Diego Peralta, celebra a inauguração da nova operação. “A Bacio di Latte chega no calor do verão para reforçar nossas opções de gastronomia e, com certeza, será um sucesso! A gelateria se une a outras marcas do Recreio Shopping, como Mamma Jamma, Outback Steakhouse, Rayz, Porto do Sabor, entre outras. Assim, os moradores do bairro encontram perto de casa o melhor mix gastronômico da região, com toda comodidade e segurança que um shopping oferece”, destaca.

O novo quiosque da Bacio di Latte fica no 1º piso do Recreio Shopping, na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO
Bacio di Latte – Recreio Shopping
Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes
1º piso