terça-feira, 2 de janeiro de 2018

CR Diementz lança cartão próprio em parceria com a CDL Porto Alegre

A rede de varejo gaúcha CR Diementz agora tem cartão próprio, viabilizado pela CDL Porto Alegre. Os primeiros cartões serão enviadas para clientes selecionados e as análises para a seleção dos clientes serão realizadas aplicando o serviço para a gestão de risco e expansão de negócios da CDL Porto Alegre. Do total de 80 lojas, o sistema começa a operar em 11 estabelecimentos localizados em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Com tiragem inicial de 15 mil cartões, este número deve chegar a 75 mil até o final de fevereiro.



A solução faz parte do portfólio de serviços oferecidos pela CDL POA, que envolve todo o ciclo do negócio, desde a prospecção, passando pela análise de risco (gerenciamento de carteira e de crédito) até a cobrança. “Este cartão, além de propiciar uma maior facilidade de compra, também ajuda o lojista conhecer melhor o seu público. Ao contrário das bandeiras tradicionais de crédito, o cartão próprio permite que se trace um raio-x do cliente: o quanto consome, produtos mais procurados por determinadas unidades, perfis por localidades, entre outros refinamentos”, destaca Sandro Eduardo, coordenador comercial da CDL POA.

Esta é uma excelente solução de relacionamento, com processos automatizados que, certamente, irão contribuir para o incremento de vendas. Além disso, fortalece a marca da empresa, mantendo sua autonomia nas definições de como operar. O cartão oferecido pela CDL POA, sem taxas de administração, proporciona aos lojistas a personalização integral de acordo com o perfil da loja. Isso permite que cada empresa tenha o seu programa de fidelidade, podendo ser o principal instrumento de crédito, substituindo com vantagens os cartões de terceiros, boletos e mesmo o crediário tradicional.

Principais Benefícios

Vale lembrar que a bandeira do cartão será WayCard, da empresa processadora WayUp Brasil, parceira da CDL POA, que nasce como a melhor opção para o segmento varejista. Por meio das soluções e ferramentas de análise e concessão de crédito da CDL POA, a WayUp Brasil será responsável pela aprovação de crédito, emitirá os cartões, fazendo a gestão da operação. Mais informações podem ser obtidas junto aos consultores comerciais da CDL Porto Alegre, pelo telefone (51) 3017-8000.