• Últimas postagens

    Croasonho inaugura terceira unidade no Distrito Federal

    Os 50 primeiros clientes da loja ganharão seis meses de croasonhos grátis

    A Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, inaugura nesta quarta-feira (31) a terceira unidade no Distrito Federal (DF). A nova operação funcionará no Shopping Plaza Norte (Asa Norte). Para comemorar, a loja vai presentear os 50 primeiros clientes com seis meses de croasonhos grátis. A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas e milk-shakes. Com 74 lojas em 17 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturamento de R$ 130 milhões em 2018.


    “Estamos empenhados para que, a cada dia, mais pessoas tenham acesso aos nossos produtos, oferecendo opções de alimentação no shopping além das convencionais”, explica Eduardo Silva, diretor de marca da rede. As outras unidades da Croasonho no Distrito Federal estão na Asa Sul (CLS Quadra 405, Bloco A) e na Avenida das Araucárias,885, Sul, Águas Claras.

    A Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão também as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), o terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação, em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

    Sobre a Croasonho

    Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

    Sobre a Halipar

    A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.