terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Maior floricultura do Brasil lança parceria inédita com a Etna

Esalflores acaba de inaugurar uma unidade dentro da loja Etna Berrini, em São Paulo

Que tal encontrar uma floricultura completa dentro de uma das maiores lojas de móveis e decoração do país? Após diversas pesquisas de mercado, a Esalflores acaba de lançar sua primeira unidade própria instalada dentro de uma loja Etna, na cidade de São Paulo (SP). Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a floricultura, que teve origem na cidade de Curitiba (PR) e chama a atenção por seus serviços inovadores e de excelência, é a primeira empresa do segmento a firmar este tipo de parceria.

Esalflores: Store in store na Etna Berrini

Consolidada como a maior rede de floriculturas próprias do país, a Esalflores chega à loja Etna Berrini na capital paulista oferecendo um grande mix de produtos, entre eles flores, flores em galhos, plantas e vasos. “Quem visitar a unidade vai encontrar todo o mix de produtos da Esal, além de contar com um atendimento personalizado realizado por profissionais especializados” comenta Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores. O espaço foi projetado para proporcionar uma experiência de compra diferenciada, complementando as opções de decoração de ambientes e disponibilizando diversas alternativas para presentear.

A inauguração da nova loja faz parte projeto de expansão nacional da Esalflores, que já está presente em 80% das capitais com pelo menos um ponto de atendimento, entre eles lojas físicas e as inovadoras Flower Machines, além de entregar em mais de 800 cidades brasileiras. “Queremos facilitar a vida das pessoas e chegar até elas das mais variadas formas, e a parceria com a Etna representa mais um meio de aproximação com o cliente. A Berrini é a primeira experiência da Esalflores com a Etna, mas já programamos expandir a operação em mais unidades da Rede.

“Store in Store”

Muito tradicional no exterior, o conceito “Store in Store”, que consiste em uma loja implantada dentro de outra loja, tem sido muito utilizado pela Esalflores. No Sul do Brasil, por exemplo, a floricultura está presente em todas as unidades da rede de supermercados Condor e, também, tem uma parceria inédita com a rede de materiais de construção Balaroti, totalizando mais de 50 pontos de venda com esse conceito.

“Gostamos muito de aprender e de nos aproximar de grandes empresas. Com o conceito ‘Store in Store”, conseguimos trazer benefícios mútuos para os parceiros. A Esalflores ganha em estrutura e distribuição, e os nossos parceiros ganham por oferecer um novo serviço de excelência em suas unidades”, completa Bruno.

A unidade Esalflores está instalada na loja Etna Berrini (Avenida Dr. Chucri Zaidan, 281 – Brooklin – São Paulo) e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. Mais informações no site www.esalflores.com.br.