quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Golden Square Shopping realiza 9º Feira de Adoção de Animais

Cães e gatos filhotes e adultos participarão do evento em busca de um novo lar

Feira de Adoção GoldenSão Bernardo do Campo, janeiro de 2018 – Depois de conseguir um lar para mais de 300 animais em 2017, o Golden Square Shopping realiza sua primeira Feira de Adoção de Animais de 2018 neste sábado, dia 27 de janeiro, das 10 às 18 horas, no Espaço Pet.


A 9ª edição da Feira de Adoção contará com 60 animais, cães e gatos, sendo filhotes e adultos. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados. A feira tem como objetivo garantir um lar para animais abandonados, assim como conscientizar a população sobre a necessidade para a posse e adoção responsável. A feira é realizada em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC e entidades não governamentais que atuam no resgate de animais abandonados.

Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

A ativista e presidente da União de Proteção Animal do Grande ABC, entidade parceira do evento, Gabriele Mingorance comemora o sucesso de público e de adoções nas últimas feiras e convida voluntários que se interessem em participar das feiras de adoção para dar o suporte necessário ao público. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: gabrielezola@icloud.com.br ou pelo telefone (11) 9 6916-1194.

Serviço

Evento: 9ª Feira de Adoção Animal
Data: Sábado, 27 de janeiro
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1, no Espaço Pet

Evento gratuito

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31.000m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.