quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Grand Plaza Shopping anuncia abertura de novas lojas

Maior complexo de compras e lazer do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping segue modernizando seu mix de lojas para agregar ainda mais variedade e qualidade aos clientes.

Dentro dessa estratégia, as novidades mais recentes são a reinauguração do McDonald´s e as chegadas das marcas Grand Vision By Fototica, Casa Bauducco, Usaflex, Avatim e Mei Mei.

Uma das maiores cadeias de hambúrgueres e restaurantes fast food do mundo, o McDonald’s reinaugura sua loja com um serviço de autoatendimento que permite aos clientes fazer pedidos personalizados por meio de totens.

Marca do grupo GrandVision, líder mundial no varejo ótico, com mais de seis mil lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina, a Grand Vision by Fototica é referência em garantia de produto, de menor preço, de adaptação, de estética e de satisfação, proporcionando ao cliente a possibilidade de experimentar quantos óculos quiser, de todos os tipos e modelos, sem precisar da ajuda de consultores.

Especializada em cosméticos, produtos de higiene pessoal e aromatizantes, a Avatim desenvolve produtos que buscam traduzir o bem-estar proporcionado pela sintonia com o meio ambiente. Para criar diferentes aromas, desenhando o cenário ideal para harmonizar corpo, mente e ambiente, a marca se inspira na biodiversidade brasileira.

Grand Plaza Shopping recebe novas lojas
Pioneira em fast food de comida chinesa, a Mei Mei é mais uma novidade que opera baseada em atributos como qualidade, rapidez, padronização, serviço e compromisso com a satisfação dos clientes.

Ligada à a Pandurata Alimentos, considerada uma das maiores indústrias de produtos forneados do país e maior produtora de panetones do mundo, a casa Bauducco oferece seus tradicionais panettones e chocottones, vendidos o ano todo, além de focaccias, grissinis, biscottis, bolos e guloseimas únicas, como pães-de-mel e brownies.

Cuidar dos pés femininos é a especialidade da Usaflex Care, marca fundada em 1998 e uma das pioneiras na fabricação de calçados de conforto e moda, para mulheres de todas as idades.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou nos canais digitais:

http://www.facebook.com/GrandPlazaShop

http://www.twitter.com/GrandPlazaShop

http://www.instagram.com/grandplazashopping

http://www.plazablog.com.br