sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Grand Plaza Shopping realiza liquidação com até 70% de desconto

Diversas oportunidades também estão disponíveis no ON Stores, novo canal de vendas online

Maior centro de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping começou 2018 com diversas ofertas. Lojas dos mais variados segmentos oferecem descontos de até 70%. Outras oportunidades também estão disponíveis no ON Stores, canal de vendas online do shopping lançado no mês passado.


Entre os segmentos que apresentam o maior número de ofertas está o de moda feminina, em que o desconto médio fica em torno de 30% para produtos como calças, blusas, camisas e acessórios.

Entre as grandes redes de magazine, a Pernambucanas anuncia ofertas de até 70%. Na C&A, esse índice chega a 60%, mesmo patamar oferecido pela Riachuelo. A Renner não informa um percentual específico, mas remarcou para baixo várias peças. Lojas como Scala, Malwee e Beluga têm preços 50% menores. Na Centauro os descontos são de 70%, número semelhante ao da Mr. Kistch, especializada em moda masculina. A Mahogany, do segmento de beleza, oferece descontos de 15%.

Em cosmética, a loja O Boticário oferece 50% de desconto em seus itens de maquiagem da linha Make B. A Arezzo, maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, oferece o mesmo porcentual de desconto em diversas bolsas e sapatos. A Marisa entrou com a sua tradicional “Liquidação da Banana”, com descontos de 70% em todos os produtos da loja, incluindo casacos, saias, camisas, vestidos, lingerie e linha infantil.

A Riachuelo também já iniciou as ofertas, com descontos de até 60% nas linhas feminina, masculina, infantil e de acessórios. A World Tennis prepara a ação “Bota Fora”, com descontos de até 50%. Outras importantes lojas como Fast Shop, Ponto Frio, Artex, Hering, Club Melissa e Viv L'eroá também estão com ações promocionais.

Além de preços mais em conta, a liquidação de verão oferece condições de pagamento diferenciadas, com vários planos de pagamento parcelado.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Mais informações pelo telefone 11-4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.twitter.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping
www.plazablog.com.br