terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mais Shopping comemora bons resultados de 2017 e mantém boa projeção para 2018

Empreendimento recebeu importantes lojas no último ano. Em 2018, local terá unidade do Poupatempo e novo piso, ampliando o mix de serviços

O Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo – comemora os bons resultados conquistados em 2017. Localizado no maior polo comercial da cidade e com fácil acesso ao Metrô, terminal de ônibus e à CPTM, o espaço celebra a chegada de novas lojas, com mais opções de compras aos clientes de toda a região.


No primeiro trimestre de 2017, o Mais Shopping viu suas vendas crescerem em 10%, em comparação a 2016. Impulsionadas pelas liquidações e ações especiais do empreendimento, a expectativa para o mesmo período em 2018 é repetir o sucesso, dessa vez com um aumento acima dos 10%.

Contribuíram para os bons resultados as ações promovidas no local, envolvendo lojistas e clientes. O Shopping mantém um diagnóstico mensal em suas lojas, com o objetivo de avaliar detalhes que fazem a diferença para o consumidor, como atendimento, vitrine, organização de produtos, estoque, entre outros fatores, com feedback ao lojista. Ao público, o Shopping ofereceu, em diversas oportunidades ao longo do ano, cupons de descontos exclusivos e ações em datas especiais.

“Tivemos um ano de muito empenho para oferecer ao público um Shopping de opções variadas e atrativas. Os bons resultados conquistados mostram que nossas estratégias vêm dando certo. A intenção é continuar com as iniciativas, que são benéficas para os clientes e também para os lojistas”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

No último ano, diversas lojas inauguraram no Mais Shopping. Nomes como Smart Fit (academia), Fatto a Mano (vestuário), Mr. Cheney (alimentação), Latitude 23 (acessórios de camping, náutica, que conta também com um stand de tiro Airsoft), Poderoso Timão e Academia Store (de artigos esportivos) são algumas das novas opções do empreendimento, visando atender cada vez mais às necessidades do consumidor.

A previsão do Mais Shopping é crescer ainda mais neste ano. Com destaque para a chegada do Poupatempo Santo Amaro, que será transferido para o local e terá um espaço privilegiado no 2º Piso, em construção, e que já desperta o interesse de novas operações para os arredores da unidade. Antes, já para o primeiro trimestre estão previstas inaugurações das lojas Kings Sneakers (vestuário), Miniso (variedades) e Studio Premiere (salão de beleza). Chegam também ao local diversas operações de alimentação, como Oak Berry, Bebelu, Chiquinho Sorvetes e Café Turandot.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 770 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 900 lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.