quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Miniso inaugura primeiras lojas nas regiões do Grande ABC e de Osasco

Marca de design japonês abre mais duas unidades em São Paulo nesta semana

A Miniso, marca de design japonês que oferece diversos tipos de produtos, encerrará o ano de 2017 com mais duas novas lojas, programadas para serem inauguradas esta semana em Osasco e no Grande ABC. O Park Shopping São Caetano receberá uma unidade nesta sexta-feira, 29/12, e o Osasco Plaza Shopping, outra unidade no sábado, 30/12, ambas a partir das 10 horas, de acordo com o horário de funcionamento de cada empreendimento. As lojas serão as primeiras a serem inauguradas nessas regiões.

Miniso: Abertura em São Caetano e Osasco
Com uma variedade de itens, todos de marca própria, os clientes podem encontrar nas lojas da Miniso oito diferentes categorias: dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e bolsas, e o grande diferencial está no valor acessível dos produtos, em sua maioria, R$ 9,99, além da alta qualidade e do design diferenciado.

O Park Shopping São Caetano contará com 143 metros quadrados de loja, localizada no piso L1. No Osasco Plaza Shopping, a nova unidade, no piso térreo, terá 184 metros quadrados.

“Comemoramos o sucesso da nossa chegada ao país, tivemos uma grande aceitação do público nesses primeiros meses. Nossa expectativa também é positiva para o próximo ano. Esperamos crescer e expandir para outras regiões do país, além de São Paulo, e gerar ainda mais empregos”, finaliza Frank Wei, Presidente da Miniso no Brasil. A marca tem previsão de chegar a 100 lojas em 2018, investindo nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Serviço

Inauguração Miniso Park Shopping São Caetano
Data: 29 de dezembro
Horário: a partir das 10 horas
Local: Alameda Terracota, 545 - Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul - SP

Inauguração Miniso Osasco Plaza Shopping
Data: 30 de dezembro
Horário: a partir das 10 horas
Local: Rua Ten. Avelar Píres de Azevedo, 81 - Centro, Osasco - SP

www.loveminiso.com.br

Sobre a Miniso

A Miniso é uma marca de design japonês que oferece milhares de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Possui utensílios, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, acessórios, bolsas, papelaria e uma variedade de outros itens, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Inovar está no DNA da empresa, que todo mês lança mais de 70 produtos de diferentes segmentos em seu portfólio.

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 50 países e regiões, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter lojas da Miniso. www.loveminiso.com.br