segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Shopping D reforça modernização com novas lojas

Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D começa 2018 com um importante avanço na atualização do mix de lojas.

Ao longo de 2017, foram registradas as assinaturas de diversos novos contratos e com mais 4 operações a serem abertas ainda no início deste ano de 2018. “Trata-se de um resultado muito expressivo, que reflete a atratividade e o potencial de retorno do nosso empreendimento”, avalia o superintendente do Shopping D, Fábio Oliveira.

Fachada do Shopping D, em São Paulo
A modernização do mix vincula-se a uma estratégia que visa tornar o shopping ainda mais completo, facilitando aos clientes o acesso a varejistas consolidados e com capacidade de agregar qualidade e diversidade na oferta de produtos e qualidade.

Em 2017, o shopping ganhou lojas dos mais variados segmentos, com destaque para o setor de alimentação, que passou a contar com duas marcas-referência na gastronomia paulistana: Cruzeiro´s Bar e La Pasta Gialla, ambos compondo o Boulevard Gastronômico que já contava com o Mocotó Café.

Lojas Americanas, Mundo Verde e Mr. Kistch integram a lista de novidades, que reúnem, ainda, Casa do Pão de Queijo, Martinez, Sleep House Colchões, Mei Mei, Sóbrancelhas, Espaçolaser e Piticas.

Neste início de ano, estão previstas a abertura das lojas Carrefour Express, Miniso, Fatto a Mano e Probel Colchões. “São novidades que certamente irão propiciar aos nossos clientes muito mais alternativas de qualidade e variedade na hora de comprar”, afirma Oliveira.

Na área de serviços, uma das grandes novidades foi a abertura do Posto de Emissão de Passaportes, gerenciado pela Polícia Federal. Localizado no piso G1, a unidade vem recebendo importante fluxo devido à localização estratégica na zona norte.

No que se refere à infraestrutura, os clientes já podem perceber uma série de melhorias na estética. Uma delas é a substituição completa dos guarda-corpos, com vidro e aço inox como componentes centrais. Além de adicionar mais leveza à arquitetura, essa mudança permite ao público maior profundidade na visualização das vitrines das lojas e do shopping como um todo.

A revitalização contempla, ainda, a implantação de um novo projeto luminotécnico. O processo consiste na troca de todas luminárias, com tecnologia LED (mais econômica, durável e ambientalmente sustentável), associada à substituição dos forros, que ganham novas linhas e agregam um perfil mais contemporâneo. As obras incluem, também, nova pintura, procurando imprimir ao ambiente um aspecto mais clean e arejado.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br
www.facebook.com/shoppingd
https://twitter.com/shopping_d
www.youtube.com/user/ShoppingDSP