segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Super Muffato abre 220 vagas de emprego na loja do Catuaí Maringá

Supermercado inaugura neste primeiro trimestre e abre processo seletivo para contratação, maioria das funções não exige experiência

Com previsão de inauguração no primeiro trimestre deste ano, a loja do Super Muffato no Catuaí Shopping Maringá já iniciou o processo seletivo para a contratação de 220 colaboradores. Esta será a quinta loja da rede na cidade.

Há vagas disponíveis para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, confeiteiro, recepcionista, auxiliar de açougue, padaria e confeitaria, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, empacotador e auxiliar de estacionamento.


A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Universidade Corporativa do Grupo Muffato, mas é recomendável que os candidatos tenham ao menos o Ensino Médio completo.

As vagas estão disponíveis tanto para jovens em busca do primeiro emprego, quanto para colaboradores mais experientes, da terceira idade. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Segundo Josiella Camargo, Coordenadora de Recrutamento e Seleção, já foram selecionados e contratados 70 profissionais no início deste ano para atuar na nova loja. “Algumas funções exigem maior capacitação, por isso esses colaboradores já iniciaram o processo treinamento por meio da Uniffato”, informa.

A instalação da nova loja no Catuaí Maringá amplia ainda mais a atuação da rede na cidade, além de completar o mix do shopping focado em conveniência. Com cerca de sete mil metros quadrados, a loja irá oferecer ao público de Maringá e região uma variedade de produtos de qualidade, com preços justos e atendimento de excelência.

Os interessados devem entregar o currículo na loja da Avenida João Paulino Vieira Filho, 190, aos cuidados do departamento de Recursos Humanos.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.