segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais Shopping recebe nova unidade da Miniso

Marca de design japonês inaugura sua primeira loja em Santo Amaro com ampla variedade de produtos

O Mais Shopping – empreendimento localizado na Zona Sul de São Paulo – recebe a mais nova unidade da Miniso da cidade. A marca de design japonês já está em operação no local, oferecendo produtos de marca própria a preços acessíveis. Esta é a 14ª unidade na Grande São Paulo.

A loja conta com 272 metros quadrados. Com uma variedade de itens, os clientes podem encontrar nas lojas da Miniso oito diferentes categorias: dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos sazonais e bolsas, e o grande diferencial está no valor acessível dos produtos, em sua maioria, R$ 9,99, além da alta qualidade e do design diferenciado.


“A Miniso chega para agregar ao nosso mix de lojas, que cada vez mais conta com importantes operações, com o objetivo de atender às necessidades do nosso público, sempre interessado em descobrir novas opções para suas compras”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

“Esta região tem um alto fluxo de pessoas todos os dias, com um comércio popular já conhecido em São Paulo. Vamos levar mais uma opção de compras aos consumidores”, diz Frank Wei, presidente da Miniso no Brasil.

A loja da Miniso do Mais Shopping fica localizada no piso térreo do empreendimento, próxima ao acesso da Rua Amador Bueno. Atualmente, mais de 1.300.000 de pessoas circulam pelo Mais Shopping, mensalmente.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O estacionamento, dividido em dois andares, possui 770 vagas cobertas.

O empreendimento possui 200 operações e uma praça de alimentação com 25 marcas e cerca de 900 lugares. O Mais Shopping é uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores, que compõem um fluxo diário de 1,3 milhão de pessoas por dia na região.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Sobre a Miniso

A Miniso é uma marca de design japonês que oferece milhares de produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Possui utensílios, cosméticos, eletrônicos, brinquedos, acessórios, bolsas, papelaria e uma variedade de outros itens, todos de marca própria, que facilitam o dia a dia das pessoas. Inovar está no DNA da empresa, que todo mês lança mais de 70 produtos de diferentes segmentos em seu portfólio.

Fundada em Tóquio, em 2013, por Miyake Junya, designer principal da Miniso, e Ye Guofu, jovem empresário, a marca vem se expandindo globalmente desde sua criação. Em apenas três anos, abriu mais de duas mil lojas em todo o mundo. Atualmente, conta com parceiros estratégicos em mais de 50 países e regiões, incluindo Japão, EUA, Canadá, Rússia, Cingapura, Dubai, Coreia, Malásia, Hong Kong (China) e Macau (China). Em média, a empresa abre de 80 a 100 lojas por mês no mundo, e o Brasil é o primeiro país da América do Sul a ter lojas da Miniso. www.loveminiso.com.br