Confira a lista!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Se seguir tendência de 2017, Páscoa deste ano deve ser dos bombons e dos tabletes de chocolate

Dados foram apurados pela Kantar Worldpanel

Após duas retrações consecutivas em 2015 e 2016, a venda de chocolates durante a Páscoa no ano passado apresentou crescimento de 12% em unidades e 10% em toneladas. No entanto, não foram os tradicionais ovos que puxaram a elevação. Promoções e itens do portfólio regular, como caixas de bombons sortidos e tabletes, destacaram-se no período. Os dados são da Kantar Worldpanel. De acordo com a empresa, caso a tendência de racionalização se mantenha, o cenário deste ano deve ser parecido.


Em 2017, os lares que adquiriram chocolates na data comemorativa gastaram, em média, R$ 70 no total de compras com a categoria. Nesse cenário, 90% das unidades comercializadas eram caixas de bombons, tabletes e outros formatos, enquanto que os ovos de chocolate detiveram 10% de relevância no período.

Sobre a Kantar Worldpanel

A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br.

Sobre Kantar

A Kantar é uma das maiores empresas do mundo em informação e consultoria. Trabalhando em conjunto e em todo espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, suas marcas especializadas empregam 30.000 colaboradores, promovendo insights inspiradores e estratégias de negócios para clientes em mais de 100 países. Kantar faz parte do grupo WPP e seus serviços são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500.Para mais informações, acesse www.kantar.com.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search