sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Shoppings da CCP ganham novas lojas e modernizam mix

Em sintonia com as tendências de mercado, a CCP (Cyrela Commercial Properties), uma das principais empresas brasileiras do setor de propriedades comercias, segue fortalecendo seu posicionamento na indústria de shopping centers.

Com seis empreendimentos administrados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, a companhia registra importantes avanços na modernização do mix com a atração e abertura de novas lojas, especialmente no segmento gastronômico, uma das áreas consideradas estratégicas no relacionamento com o público consumidor.


Um dos destaques é o Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, que a partir de fevereiro deve contar com a inauguração do Madero, uma das maiores cadeias nacionais de casual dining do Brasil, com mais de 110 operações no país. O restaurante vai agregar mais uma opção ao cliente do shopping, que já usufrui de premiadas marcas como Outback, Almanara, Andiamo, Hiro e Johnny Rockets.

Localizado na zona norte de São Paulo, o Shopping D é outro complexo da rede que tem se destacado por suas novidades na área da alimentação. Depois de investir em 2017 no desenvolvimento de um espaço exclusivo para restaurantes, o shopping passou a oferecer marcas singulares. É o caso do Mocotó Café, vinculado ao Mocotó, presente no concorrido Guia Michelin e especializado na comida gourmet nordestina. Há, ainda, o La Pasta Gialla, com cardápio assinado pelo chef Sérgio Arno e referência paulistana em cozinha italiana. Já os apreciadores da comida de boteco ganharam uma alternativa que é sucesso em vários pontos da Grande São Paulo: o Cruzeiro´s Bar.

Na zona noroeste da Capital, o Tietê Plaza Shopping apresenta operações voltadas especialmente à área de confeitaria, sorvetes e doces, tendo como novidades as inaugurações da Kopenhagen, Cuor di Crema, Manteigaria Lisboa, Homelete e Mundo Verde, cinco das 19 novas lojas abertas em 2017 - recorde histórico para o empreendimento, que, em breve, terá mais uma inauguração: o restaurante oriental Temakaria & Cia.

Maior shopping do ABC, o Grand Plaza reforçou seu mix gastronômico com uma marca em plena expansão no varejo: a Casa Bauducco. Com fluxo superior a 1,5 milhão de clientes por mês, o shopping também foi escolhido pelo McDonald´s para implantar em sua operação o novo conceito de autoatendimento, em que a loja permite aos clientes fazer pedidos eletronicamente por meio de totens digitais.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra passou a contar com uma marca que é referência na área de alimentação saudável: Porto do Sabor. Fundada em 1997 na Barra da Tijuca, a empresa se especializou no preparo de sanduíches, crepes e sucos naturais, tendo como carro-chefe do cardápio o açaí.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado, além de reforçar a qualidade de sua praça de alimentação com a chegada do McDonald´s, investe na oferta de áreas externas para restaurantes, buscando agregar ambientes mais arejados e espaçosos.

Mais informações dos shoppings da CCP estão disponíveis nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br

www.shoppingcidadesp.com.br

www.shoppingd.com.br

www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

www.tieteplazashopping.com.br