• Últimas postagens

    Vapza lança linha de produtos 100% orgânicos

    São quatro opções disponíveis: arroz integral, feijão carioca, feijão preto e quinoa

    Buscando cada vez mais inovar e trazer praticidade, a Vapza, empresa pioneira na produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, acaba de lançar uma linha de produtos 100% orgânicos. São quatro opções de sabores: arroz integral, feijão carioca, feijão preto e quinoa. Todos possui baixo teor de sódio, além de serem prontos e nutritivos. Os produtos também não precisam de refrigeração.
    “Essa linha foi especialmente desenvolvida para quem se preocupa com a alimentação, mas não abre mão de ter praticidade na hora de preparar uma refeição, além de terem alta propriedade nutricional e serem livres de agrotóxicos”, explica Enrico Milani, diretor geral da Vapza.

    Os preços variam entre R$6,00 e R$ 8,00. Para encontrar qual é o local mais próximo, consultar a tabela nutricional do produto ou mais informações basta acessar o site: http://vapza.com.br/

    Sobre a Vapza

    A Vapza começou suas atividades em 1995 com capital 100% paranaense. A empresa, que possui tecnologia pioneira no Brasil para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, trouxe este processo da Europa, aprimorando-o e adaptando à realidade da matéria-prima nacional. Com seu parque fabril instalado na cidade de Castro (PR), proporciona a geração de aproximadamente 1.820 de empregos indiretos. Hoje, são processadas mais de vinte matérias primas básicas, entre vegetais, tubérculos, carnes de frango, bovina, suína e pescado.