• Últimas postagens

    Doctor Feet inaugura unidade em Sertãozinho (SP)

    A Doctor Feet, referência em podologia e a primeira do segmento atuar de forma mais profissionalizada, acaba de inaugurar uma unidade em Sertãozinho. Quem está à frente do negócio é o empresário Matheus Arantes Puerta Pires, que escolheu a cidade natal para receber o empreendimento. “Inauguramos uma unidade na Avenida JK, em São Paulo, e tinha planos de abrir na minha cidade. Gosto muito da operação da rede e o suporte que recebemos foram pontos-chave na hora de optar pelo investimento na segunda unidade”, comenta Pires.


    Presente em 14 estados e com quase 80 unidades, a nova loja da rede conta com 24 m², duas cabines e cinco profissionais, entre podólogos, manicures, atendentes e gerentes, todos aptos para seguir o ‘padrão Doctor Feet’. Os serviços ofertados são os mais variados e vão desde os tratamentos preventivos, como os tradicionais de podologia, reflexologia, hidratação, argiloterapia e manicure, bem como os corretivos, como remoção de calos e calosidades, unhas encravadas, fototerapia (micoses e frieiras), tungíase (bicho de pé), órteses, verruga plantares (olho de peixe). O atendimento é para todos os públicos: homens, mulheres e atletas, incluindo idosos, crianças e gestantes.

    Além dos serviços e tratamentos, a rede também oferece uma linha completa de produtos médicos, ortopédicos, bem-estar e de cuidados para os pés, todos aprovados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. A Doctor Feet realiza pesquisas de mercado para manter um mix de alta qualidade e inovação constante.

    Serviço:
    Loja Doctor Feet - Sertãozinho
    Rua Epitácio Pessoa, 1622, Salão 02
    Sertãozinho – SP
    Telefone: (16) 3524-8138

    Sobre a Doctor Feet

    Pioneira no segmento, a Doctor Feet é a mais ampla rede de serviços de cuidados e saúde para os pés e venda de produtos médicos, ortopédicos. Bem-estar e de cuidados para os pés. Comemorando 20 anos de mercado no próximo ano, a marca conta com mais de 80 unidades, em 14 estados brasileiros. Mais informações: www.doctorfeet.com.br