quarta-feira, 14 de março de 2018

GS&MD realiza viagem a Israel e mostra o que "país das startups" tem a ensinar para o varejo brasileiro

Entre os dias 28 de abril e 5 de maio, a GS&MD e a Primetour realizarão o Retail Ignition Israel 360o. Trata-se de uma viagem técnica monitorada a Israel, conhecido como “país das startups”, mostrando as inovações tecnológicas, startups, museus e muito mais desta nação fascinante.

Com uma população menor do que a da cidade de São Paulo, cerca de 8,6 milhões de habitantes, Israel foi eleito o quinto país mais inovador do mundo. Sem muitos recursos naturais e conhecido pelos conflitos milenares, o país precisou buscar caminhos para se desenvolver, e a tecnologia foi um meio encontrado para fomentar esse desenvolvimento.


“Todo o histórico do país contribuiu para incorporar uma cultura de inovação e transformar o país em um terreno fértil para novas ideias e tecnologias. Israel tem muito a ensinar para o varejo brasileiro. Sendo assim, a viagem será uma experiência que aliará inovação, empreendedorismo e tecnologia em um país sem igual”, disse Marcelo Toledo, CEO da GS&MD Conteúdo & Relacionamento.

A GS&MD e a Primetour desenvolveram um roteiro de experiências que mesclam interesses profissionais, geração de negócios e turismo e passará por Tel Aviv, Jerusalém Moderna e a Cidade Antiga de Jerusalém.

A curadoria da viagem será feita pelo especialista André Lajst, que morou em Israel durante 10 anos, possui mestrado em Relações Internacionais, Segurança Nacional e contra Terrorismo, foi oficial acadêmico da Força Aérea de Israel e trabalhou com diplomacia pública e educação sobre Israel no Brasil. Assim, a viagem trará ainda um pouco do conhecimento de alguém que possui forte vivência local, do ambiente de negócios e inovação.

O roteiro inclui visitas a relevantes startups, Universidade de Israel, Instituto Weizmann, Museu do Holocausto, lugares sagrados para cristãos e judeus, encontro com representantes do Governo e do Exército de Israel e muito mais.

Saiba mais sobre o Retail Ignition. Acesse: www.retailignition.com.br

Sobre a GS&MD – Conteúdo e Relacionamento

Empresa do Grupo GS& responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no segmento de varejo e consumo. Com eventos exclusivos, como o Latam Retail Show, além de study tours nos mercados mais inovadores do Brasil, Estados Unidos e Europa e programas de imersão rumo aos mais importantes eventos do setor, como NRF Retail´s Big Show, Euroshop, NRA Show e Web Summit, entre outros, para trazer insights, tendências e conhecimentos práticos que contribuem para a expansão e o amadurecimento das principais empresas do país e, consequentemente, do mercado varejista brasileiro.

Sobre o Grupo GS& Gouvêa de Souza

Desde 1989, o Grupo GS& Gouvêa de Souza contribui para a expansão e transformação do mercado de varejo brasileiro com uma plataforma estratégica de unidades de negócios, produtos e serviços nas áreas de Consultoria, Inteligência de Mercado, Shopping Center, Franchising, Retail Real Estate, Varejo Digital & Omnichannel, Marketing Digital, Food Service, Eventos & Conteúdo, Treinamento & Desenvolvimento, Clube de Compras Corporativo e Viagens & Experiências.

Empresas que compõem o Grupo GS& Gouvêa de Souza: GS&BGH, GS&COMM, GS&Consult, GS&Friedman, GS&Inteligência, GS&Malls, GS&MD – Eventos & Conteúdo, GS&UP, GS&XtremeVR, Bittencourt, Club Loja, Facemedia, Omnistory, Primetour, Primetravel, Zoly.