quinta-feira, 15 de março de 2018

Tietê Plaza Shopping recebe evento Haus Capricho

Atração gratuita voltada para o público teen, que acontece entre 16 de março e 1º de abril, traz oficinas de customização e cenários para fotos

O Tietê Plaza Shopping, consolidado na zona noroeste de São Paulo com mais de 200 lojas, apresenta o espaço Haus Capricho, que é voltado ao público adolescente ligado em moda e redes sociais. O evento é feito em parceria com a marca Capricho que, além de ser o maior site de conteúdo teen da América Latina, a marca é famosa por seus produtos licenciados.


Em uma cenografia de 80 m2 que remete a um verdadeiro ateliê, as adolescentes poderão participar de oficinas de customização de moda, utilizando elementos como pelúcia, bordados, paetês e botões.

Já para quem ama tirar fotos, vai poder se divertir no espaço da atração em que apresenta cenários perfeitos para as famosas selfies com a temática do momento, como “unicórnios” e “constelação”.

“Queremos sempre trazer novas experiências para os nossos clientes. No espaço Haus Capricho o público teen poderá interagir com a moda e as redes sociais”, comenta Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.

A atração, que é gratuita, acontece até o dia 1º de abril, no Piso Térreo, das 14h às 20h.
www.tieteplazashopping.com.br
https://on.tieteplazashopping.com.br/
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre CAPRICHO - A marca Capricho, representada na atração, exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 10 milhões de usuários e 32,8 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 14,5 milhões de seguidores e mais de 1,4 milhão de inscritos no YouTube.

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria & CIA, que em breve abre suas portas no empreendimento), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta o app ON, que reúne todas as novidades do shopping, como promoções exclusivas das lojas, ações especiais do empreendimento, acesso à programação do cinema e até pagamento de estacionamento.