quinta-feira, 22 de março de 2018

Inovação, tecnologia e 25 novas lojas: a Polishop vem forte em 2018

Novos produtos, Realidade Aumentada e fortalecimento de marca são algumas das ações para o ano da empresa

Em um momento de recuperação do varejo, a Polishop terminou 2017 sendo reconhecida pelo público e pelo mercado. Em pesquisa nacional realizada pelo DataFolha, 91% dos entrevistados dizem conhecer a empresa. Dessas, 95% consideram os produtos de qualidade e 94% afirmam que esses itens facilitam suas rotinas.


Esses números, a inovação tecnológica e a mudança proporcionada na vida das pessoas ao longo dos últimos anos fizeram com que a Polishop se posicionasse entre as marcas de Alto Renome do Instituto Nacional de Pesquisa Industrial (INPI). O seleto grupo, com apenas 69 empresas, das quais apenas 27 são brasileiras, é composto por gigantes como Facebook, Petrobras, Ferrari, Coca-Cola, Nike, Red Bull, BMW, Puma, Adidas, Ford, entre outras.

“A Polishop é a marca brasileira mais jovem a integrar esse time. Algumas marcas são centenárias, e nós ainda estamos na juventude. Acabamos de completar 18 anos. Essa conquista é um divisor de águas na história da Polishop”, comemora o presidente da empresa, João Appolinário.

Em 2017, a Polishop abriu 24 novas lojas e consolidou sua presença em todo o Brasil. Além disso, 11 offices, pequenos centros de distribuição que servem como escritório de apoio para a rede de empreendedores independentes, também foram inaugurados. Mais de 2.000 oportunidades foram avaliadas e 200 produtos com o DNA inovador da companhia foram lançados.

O bom desempenho não significa que 2018 será um ano de acomodação. Os projetos da empresa envolvem a abertura de 25 novas lojas físicas e 18 offices. Outros planos incluem a primeira loja virtual exclusiva da marca de beleza BE Emotion e o uso da plataforma de Realidade Aumentada em diferentes níveis.

“Pretendemos terminar o ano com 309 pontos físicos, entre lojas e offices. Além disso, seguimos o plano de fortalecimento de todas as marcas que compõe a Polishop. Muito trabalho está por vir e, em 2018, teremos muitas novidades”, completa João Appolinário.