quinta-feira, 29 de março de 2018

Jin Jin adere à nova febre mundial e lança Festival do Poke

Receita típica do Havaí, com o toque oriental, chegou para fazer sucesso

Uma tendência gastronômica trazida do Havaí chegou à rede Jin Jin:o poke havaiano.A deliciosa iguaria que a tradicionalrede de franquias especializada em culinária asiática traz aos clientes é o prato principal do Festival Poke Jin Jin, que começa a partir do dia 2 de abril com o lançamento de três novas receitas: Ceviche, Salmão misto e Peixe branco.


O prato, degustado pelos havaianos há centenas de anos, tem como grande estrela o peixe cru. Qual a razão do sucesso do poke? É uma comida leve e saudável, acompanhada de arroz, frutas como abacate e manga, vegetais e até algas. O prato de sucesso mundial ganha um toque especial da Jin Jin.

“Fizemos um mix do oriental ao havaiano, tornando o prato mais saboroso e atrativo ao paladar dos nossos clientes”, afirma Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Sobre a Jin Jin
A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 77 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15 % no faturamento até o final de 2018.