segunda-feira, 26 de março de 2018

Lindt inaugura unidade do Norte Shopping com experiências para clientes

Em sua sétima inauguração no Estado, no dia 22, marca distribui produtos e vouchers de desconto

A Lindt – líder mundial no segmento de chocolates premium – aposta no Rio de Janeiro com a inauguração de sua sétima unidade no Estado, no dia 22 de março, no maior empreendimento da Zona Norte da cidade. A marca totaliza 31 lojas próprias no Brasil, que disponibilizam os produtos importados da Europa, elaborados cuidadosamente por seus Maître Chocolatiers.



Para celebrar a inauguração, entre os dias 22 e 23, aqueles que forem ao shopping receberão um voucher* de desconto, como um convite para os clientes conhecerem a nova loja. Para os 100 primeiros consumidores que forem a unidade, a Lindt os presenteará com uma caixa de Swiss Thins Milk 125g.

“Queremos levar a experiência das lojas Lindt para o maior número de consumidores possível. Seguindo o nosso plano de expansão no Brasil, foi a vez do Norte Shopping receber uma unidade, em uma praça estratégica para a marca”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

* Crédito de R$ 20 na unidade do Norte Shopping, nas compras acima de R$100. Distribuição será realizada na cancela de entrada do estacionamento do shopping, das 10h às 22h.

SERVIÇO LOJA LINDT NORTE SHOPPING

Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo, das 10h às 00h.
Telefone: (21) 3822-3558
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi,
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e de débito
Site: www.lindt.com.br/