terça-feira, 27 de março de 2018

Programa Mercado & Consumo destaca principais líderes do varejo brasileiro

Veja a cobertura do 6º Fórum LIDE do Varejo, evento que reuniu no Guarujá (SP), as principais tendências e lideranças do setor de Varejo e Shopping Centers

O Programa Mercado & Consumo desta semana traz alguns dos principais líderes do varejo do Brasil, como Alexandre Costa, CEO da Cacau Show; Junior Durski, sócio-fundador da rede Madero; Elizângela Kioko, Presidente da Onofre/CVS e Sérgio Nagai, superintendente do Shopping Eldorado. O programa é exibido pela Record News todas as quartas, à 0h15, e aos sábados, às 8h30.

Marcos Gouvêa de Souza, do Grupo GS&
O fundador da rede Madero fala sobre a abertura de novas unidades, os novos restaurantes em praça de alimentação e os possíveis planos da companhia para o próximo ano, de acordo com os resultados de 2018.

Confira a presidente da Onofre comentando as atuais variações do mercado, causadas pelo consumidor mais exigente, atualizado e, sobretudo, empoderado.

O fundador da Cacau Show falou sobre as expectativas da fabricante de chocolates para este ano, em que a companhia completa 30 anos. O empresário também comentou sobre a experiência oferecida ao cliente dentro das lojas da marca.

Não deixe de conferir também como os shopping centers estão se transformando em pontos de encontro e entretenimento, na visão do superintendente do Shopping Eldorado.

Estes e outros grandes líderes do varejo e shopping center estavam reunidos no 6º Fórum LIDE do Varejo, que aconteceu no Hotel Sofitel Jequitimar no Guarujá e teve como foco a expansão e a democratização do consumo.

Nesta edição, você vai ver também: Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; Marcílio Pousada, Presidente da Raia Drogasil; Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza; Julio Mottin Neto, Presidente da PanVel; Claudio Gekker, CEO da Aryzta; Ricardo Roldão, CEO da Atacadista Roldão; Patrícia Tracinkas, Sócia-fundadora da Fredíssima e Antônio Carlos Pipponzi, Presidente do IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, entre outros.

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

Quando: na madrugada de quarta para quinta-feira, às 0h15, com reprise aos sábados, às 8h30 da manhã.

Onde: na Record News – SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO